quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bom dia minhas lindas...

Hoje acordei sentindo o peso dos 30. Agora é que vou conhecer o significado da sábia expressão "Se vira COM 30!!!" kkkk.
Bem, brincadeiras a parte, ontem não deu para postar porque tive um dia cheio, vou colocar resuminho de ontem e mais tarde faço outro post com o de hj.
Apesar de ter sido meu aniversário, tomei meu café normal, sem extravagância: pãozinho integral, cottage, maçã, suco ades abacaxi e café. Normalmente não como fruta nem tomo suco de manhã, mas maridon levou café na cama pra mim... Que luxo, né! Aí tive que comer tudo...
Depois disso tudo:  2 BCAAs e TREINO. Coxa e perna.
  • agachamento com halteres 4x10;
  • leg press 45  4x10;
  • stiff com halteres 4x10;
  • cadeira flexora 4x10;
  • panturilha no leg press 3x12; e
  • panturrilha unilateral 3x15.
  • abdominal infra e supra (muitas repetições, rs).

Há alguns dias atrás eu conversei com a Thalita do "projeto 2011" sobre um post que ela fez da Lia Khey  e seu macacão branco. Bem, eu tenho um igual, mas por razões óbivias não é branco e ficava na gaveta até ontem. A Thalita me incentivou e eu tirei de lá e me enfiei nele para treinar ontem e não é que ficou melhor do que eu pensava.  Comprei porque achei lindo, mas em mim não tava lindo, rs. Ontem fiquei feliz, claro que ainda tem muito chão e muito peso para levantar, mas to conseguindo bons resultados.


13:00 Depois do treino: 2 BCAAs e whey da aniversariante..


14:00 almoço: saladinha com frango sem fotinho...

17:30 café e pão de mel da Kopenhagen.

22:00 Jantar Romântico e meio pé na jaca tb, rs...
Carpaccio de entrada, risoto de laranja e camarão e de sobremesa tiramissu, OMG!!!



Mas, como eu disse acabou, agora é FOCO!!!

Bjs e até mais tarde...


    2 comentários:

    Liv Gitahy disse...

    PARABENSSSSSSS LINDONAAAAA EEEEEEE que delicia cafe na cama e jantarzinhuuuu!!!!

    No dia do aniver nao da dieta nehhhh, ai eh sacanagem!!!

    Firme e forte aiiiiii hein??? bjokona

    Niuara disse...

    que lindo esse macacao!!!! amei vc ficou lindona nele!!! parabens...tao bom abrir o armario e tirar coragem para experimentar coisas que ficavam guardadas para "quando me servirem" nao???

    Postar um comentário

    Saradas tricotando!!!