quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Desânimo....

Oi lindas,

Minha vida tá um limbo só...Tô no final do meu doutorado, era para eu estar com pique total. Mas aí as coisas não estão colaborando e a minha defesa tá meio que empacada . O que me trouxe um sopro de renovação foi a criação do blog e saber que dá para fazer amizades. Cada uma de nós tem seus perrengues mas uma incentivando a outra facilita um pouco, né!!!

Hj café da manhã OK!
Lanche da manhã: Activa de maracujá

Depois tomei o BCAA e Jack3D e fui treinar.
  • cadeira extensora unilateral 3x8;
  • flexora unilateral 3x8;
  • adutora 4x12;
  • abdutora 4x12;
  • subida no banco 4x10;
  • afundo com halteres 4x10;
  • aeróbico 45'.
Em casa, BCAA e whey + malto. Não almocei, dá pra acreditar... A moça que faz faxina tava aqui em casa e não dava pra fazer nada. Mais aí, as 16h, bateu aquela fome e aí fui pra cozinha e ...

LIV te dedico....





Panquecas montadas da Liv com cottage...hum bom demais...

Jantar: bifinho, saladinha, arroz integral e legumes refogados.



Ceia: ainda não sei, mas provavelmente um iogurte Corpus.

Até amanhã gahtéinhas!!! Bjs.

2 comentários:

Camila Castilho disse...

oi Flávia! que bom que o blog te ajudou!! ajudou muito a mim também.. estou passando por uma transação e tanto!! para falar verdade ando tendo mais amigos virtuais do que os pessoais.. haushsu
mas vcs me colocam bem mais pra cima!! ^^
muita sorte com sua tese!!
bjão grande!

Eliane***Lilli disse...

Oi flor vou seguir seu blog,se der dá uma olhadinha no meu!Bjocas vc é das minhas rsrsrs

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!