domingo, 11 de setembro de 2011

Domingo é dia de...

Tem gente que detesta domingo, acha um dia triste, cidade vazia, etc... Eu A-DO-RO domingo. E esse em especial define um marco para mim. Afinal amanhã é dia de encarar o treino com seriedade e tb o desafio da Betty. Sendo assim resolvi unir o útil ao extremamente agradável:

Fiz a receitinha do "nosso bolo" da Paulinha do blog Etc.e eu amei (olha o perigo!!!). Marido tb adorou. E para acompanhar um café delicinha feito na Dolce Gusto que eu ganhei dele semana passada. Dupla perfeita... 



Outra coisa para mim que é sagrada é fazer as unhas, eu mesma gosto de fazer. Só vou no salão quando eu realmente não tenho tempo... E o esmalte de hj é o Fuchsia Purple do O Boticário + cobertura fosca. Ficou lindo. Pelo menos eu achei, rs...


Bjs.

6 comentários:

Dany Castro disse...

Flavinha...

Eu também ADORO domingo!!! :)
Tá linda a foto do bolo com a cafeteira, amay!!!

Boa sorte no desafio, tô com você!!

Beijinhos!!

Jubs disse...

LINDO esse esmalte.. adoro essas cores fortes assim
Beijos

Janyne :) disse...

Ameeeeeeeeiii o esmalte ;O e que cobertura foi essa que você pôs no booolo? Beijos

Carol Cianci Serratto disse...

Flavia!! Boa sorte no desafio,já estou te seguindo!!!beijo e óima semana.

4f617546-dd65-11e0-800d-000bcdcb5194 disse...

Flavinhaa!!! agora vou conseguir comentar uhuuu, me inscrevi no Aol só pra isso!!! Gatinha Parabéns e boa sorte no desafio!!! arraza lá com Danynha castro! e conta comigo!

Bjocas
Déia
pensetreine

Flávia Lobão disse...

Pois é fiquei tão empolgada com o bolo que nem falei da cobertura. Foi uma geléia de amora que eu fiz.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!