segunda-feira, 12 de setembro de 2011

E que venha a semana...

Olá minhas queridas,

Hoje eu acordei com pique total. Afinal sengundona... Tomei meu café, esperei umas duas horas e tomei meu Jack3D. Quando cheguei na academia comecei a sentir um enjoo muto grande, acho que foi uma mistura de estômago vazio e da quantidade absurda de água que tomei por conta do Jack. Mas não desisti, fui para bike aquecer e depois comecei minha série. O treino hj foi:
  • adutora 4x10;
  • abdutora 4x10;
  • flexora unilateral 3x8;
  • extensora unilateral 3x8;
  • subida no banco com caneleira 4x10 e pra fechar
  • afundo com halteres 4x10.
Mas o aeróbico ficou para amanhã.
Quanto as comidinhas do dia...
10:00 café: pão integral com cottage (tenho que tirar o pão da minha vida mas é tão difícil...) e café preto;
12:00 50g de batata doce e sin bora treinar
15:00 almoço

e de sobremesa...



18:00 lanche- há muito tempo eu queria fazer o arroz doce da Joana do "My food diary". E devo dizer ficou MARA.



 22:00 jantar - bem!!! Não foi beeem um jantar, mais estava com muita vontade...


Pronto Falei, rs...

Essa semana (que na verdade começou terça passada e termina amanhã) é meio crítica cuidar da dieta porque é o que eu chamo de "A semana das comemorações". Terça passada foi meu anivrsário de casamento e amanhã é o meu niver: 30 aninhos, OMG!!! Balzaca eu!? Mas é isso aí, vamo que vamo!!!

Também queria agradecer a todas as queridas que deixaram depoimento e apoio no blog. Tô adorando a experiência.

Beijinhos.

2 comentários:

BelezaFitness disse...

Tá indo bem na dietinha hein amiga!
Parabéns, pois pelo que vejo está muito disciplinada já, nos treinos e tudo mais!!
Bjãooo

belezafitness.blogspot.com

Dayene Mormano disse...

Ahhhhh achei seu blog!!! já estou seguindo... beijao e boa semana

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!