sábado, 10 de setembro de 2011

E tudo começou assim...

Um dia eu estava me sentido mal, com um cansaço, indisposição e um desânimo que só vendo. Fui ao médico e foi diagnosticado ANEMIA, e num grau muito, muito avançado. Depois de falar um monte eu fui para a pergunta que mais me interessava: "E a academia, posso continuar né?" Ah, quando eu digo academia, entenda como aeróbico, eu era a rainha do Body Combat, do Body Jump, do Body Step, resumindo todos os bodys da vida. E aí veio a resposta: "Aeróbico? Nem pensar!!! Vc pode ter um piripaque. Mas musculação tá liberado." MUSCULAÇÃO!? Como assim, e os meus pulos, e os meus socos??? Saí de lá mega chateada, afinal de contas eu mal entrava na sala de musculação. Mas como era o que me restava, fui né! Na primeira semana aff!!! Haja paciência!!! Mais aí 1, 2, 3 meses se passaram e eu comecei notar as mudanças no meu corpo, percentual de gordura diminuindo e acho que até que estava começado a gostar. Um dia de bobeira na net me deparei no buscador do google com um tal de

"Treino Queria ser a Betty Boop!" Hello, Dany Castro... 



E simplesmente me apaixonei pelo blog, e apesar de não comentar passei a seguí-lo e a partir dele comecei a conhecer outros blogs e me inspirar cada vez mais na história de todas vcs... Resultado: Hj depois de quase um ano, eu e a musculação estamos in love (ah, e sem amenia). E agora vou passar a dividir minha história com vcs. Espero fazer muitas amizades. E que vcs gostem.

 Bjs.

6 comentários:

Rows disse...

Bem vinda gata!!!
Que bom que se recuperou da anemia e se apaixonou pela musculação... há males que vem para o bem!!!

A Dany é uma linda mto querida!!!
vc vai participar do desafio dela?

bjokas e tamo juntas!

Nádia Rocha disse...

Olá Flavia, Tudo bem??
Seja bem vinda a esta Blogsfera e estamos anciosas para acompanhar os seus desafios e metas!!!
Estou te seguindo!
Bjãoooo

belezafitness.blogspot.com

Camila Castilho disse...

Flavia! que legal saber da sua paixão pelo gym.. tem cada coisa louca que acontece né!! eu tambem comecei a gostar de blogs por causa da Dany Castro e tbm tinha conhecido da Dani tamega.. a gente acha que não é possível ficar sarada como essas meninas da TV, então aparece esses anjos e mostram que TUDO é possível!!
seguindo já gata!!
super beijo!

Dany Castro disse...

Flávia, sua LINDA!!

Obrigada por seguir, por comentar, são coisinhas como essa que me fazem gostar mais ainda de escrever lá no blog pra VOCÊS!!
Faço com muito carinho mesmo!!

Ah, a musculação... sem dúvida o que traz os melhores e mais rápidos resultados pro nosso corpo... no começo é chato, a gente reclama... mas depois... se apaixona e não larga mais!!

um beijão bem grande pra vc!!

Thalita disse...

Oi Flávia!
Já estou seguindo seu blog!
Eu não vou participar do desafio da Betty pq ja estou num desafio pessoal, mas te desejo muito boa sorte viu?
E ve se tira esse seu macacão da Lia do armário!!!! rsssss
Bjoooooooooooooooooooo

Juliana disse...

Menina! Você sabe que encontrar o blog da Dany também me incentivou! Beijos e boa sorte.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!