sábado, 24 de setembro de 2011

Sumida? Eu explico...

Oi lindas...

Sumi, né!!! Mas tudo na vida tem uma explicação...
Algumas meninas até já sabem mas a maioria de vcs não. No meu primeiro post eu falei como eu "conheci" a musculação. Foi um período muito conturbado. Na mesma época descobrimos que meu irmão (com 15 anos) estava com leucemia. Tivemos que nos mudar para Campinas por conta do tratamento e ficamos lá até fevereiro deste ano quando ele reebeu alta e foi pra casa. Retomei meus treinos e estava super feliz com os resultados como vcs estavam acompanhando. Mas infelizmente a doença dele voltou e cá estou eu em Campinas de novo. O prognóstico não está muito favorável, mas temos muito fé que ele vai sair desta. Por isso, nestes próxims dias vai ser um pouco difícil manter as postagens. Tenho que procurar uma nova academia e até a inscrição pro desafio da Dany eu perdi. E dietinha de hospital é f***. Nada de claras e batata doce... A vida da gente dá uma guinada de 180º quando a gente menos espera, né? Meu irmão que tanto amo, é minha prioridade. Mais o treino é a válvula de escape.
Queria muito pedir as orações de vcs.
E quem tiver oportunidade, torne-se um doador de medula óssea. É simples e podemos assim estar salvando uma vida.

Esse é meu lindo...

Bjs.













3 comentários:

Camila Castilho disse...

Flávia!! com fé em Deus o teu irmão vai sair dessa! estamos na torcida!!;)

bjão!!

Taty Lemos. disse...

Flávia!Fica na fé linda que Deus vai agir na tua vida e na saude do teu irmão!vc tem q ser forte e estar ao lado dele!Sei como e a vida de ansiedade,de incerteza no corredor de um hospital,pois tbm vivo nesse mundo,mais do outro lado,pq sou enfermeira,e qrendo ou nao,sempre nos comovemos com as historias de alegrias e tristezas dos pacientes!Fica com Deus!!

Kátia Cristina disse...

Flavia!!!!!!!

Muita força e pensamento positivo que tudo dara certo....melhor.....JA ESTÁ DANDO!

Um beijo grande com todo meu carinho!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!