quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A boa filha à casa torna...

Oi lindas,

Que saudade que estava de postar. Voltei para casa depois de passar um mês e meio em Campinas. Meu irmão está bem melhor e aproveito pra agradecer todo o carinho de vcs.

Hj foi dia de por a casa em ordem, literalmente...
Assim que acordei tomei meu oxyelite, que aliás hj completou 2 semanas e de efeito colateral nadinha... Pena que eu não tirei fotinho do antes, porque eu acho que já deu uma melhorada. Mas hj tb não tem foto porque não sei onde enfiei a câmera...e do celular ficou péssimo...aff !!!

Voltei a fazer dietinha normal... Tava cheia daquela comida de hospital...
Fiz minhas compras com muitos ovos, batatas doce, inhame e aipim, humm...e comprei um cottage maravilhoso...




Acho que não dá pra ler muito bem...
Em 2 colheres de sopa:
Kcal: 30
Carbo: 1g
Ptn: 8g
Gordura: 1,5g
R$ 4,49...

Quanto ao treino, eu parei com a hipetrofia e parti para a definição. Mas devo confessar que tô detestando. Esse negocio de ficar fazendo mil repetições é um saco, não vejo a hora de acabar pra voltar a pegar pessado...
O treino tá dividido em superior e inferior com aero antes e depois...Vou fazer só esse mês, pra tentar diminuir a bf e depois vamo puxar ferro...

Ai que saudade de vcs...

Bjs...

0 comentários:

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!