domingo, 2 de outubro de 2011

Oi meninas,

Tô voltando... A coisas estão mais calmas...
Queria muito agradecer as queridas que mandaram seu apoio e que estão orando por nós.
Achei uma boa academia e melhor de graça... Já tava ficando nervosa, aki em Campinas as coisas são muito caras. Voltei a treinar na quinta, bem levinho pra re-adaptar. Incrível como ficar parada 2 semanas me pareceu uma eternidade. Tô toda doída, mas feliz de sentir cada dorzinha.
Queria tb mandar um super beijo para as meninas da SA. Durante esse período, não postei aki no blog mas me distraí muito lá.
Esta semana é semana de troca de treino. Depois eu posto pra vcs. A única coisa que tá meio complicada é a dieta... Ainda tô tentanto resolver essa peleja.

E pra não ficar sem fotinho, esmalte do findi... Preto fosco riqué + cobertura flocada Mary Poppins sancion angel.



Bjs.

1 comentários:

Rafaela disse...

ah depois que acostuma.. parece que se nao treinar eu nao ficoo bem hhahahah

que unhas liindas
adorei a cor!

beijos

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!