quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Concurso Relâmpago!!!



Meninas,

Estou precisando de uma ajuda...

Eu quero colocar na loja uma faixa na parede com fotos inspiradoras, 3 de homens e 3 de mulheres, só que não tô tendo tempo de procurar e como vcs postam sempre essa fotos no SA e nos blogs, tô pedindo socorro.

Quem puder envie para flavialobaofit@gmail.com


Eu vou amar...

O premio será meu amor eterno, rs.... e sua imagem na minha loja...

Por favor me façam feliz!!!



Bjs.

1 comentários:

Niuara disse...

vc quer de antes e depois? Pede o da Paulinha.... ela era bem gordinah e está uma DIVA http://paulinha-etc.blogspot.com

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!