quarta-feira, 23 de novembro de 2011

De volta ao começo!!!

Bom dia lindas,

Meu Deus quanto carinho eu recebi em 24 horas...Minha página teve mais de 250 acessos...Tô toda boba e melhor de tudo cheia de gás!!!
Caramba quantas e quantas meninas se identificaram com minha estória. Somos um bando de meninas sentimentais que por baixo do corpo de sarado (um dia, muito próximo) tb bate um coração, por isso que nos damos tão bem em apoiar uma as outras.

Saí da cama mega disposta, abri a janela e: UÓTA FÂK????





Tava chovendo!!! Mas isso vai me abater?


No, No, No.

Amy Says: No No No!

Como disse, essas são as fotos da derrota... Tudo bem que como diz a Joaninha estou no meu período, rs. Mas olha como o pânceps evoluiu pra pior...MAs sai do meu ombro gorda....Não te quero mais...



Também arrumei uma inspiração:



Bom é isso aí...A dieta,  ontem  eu comi o que tinha em casa... Hj vou fazer compras de minhas coisinhas saudáveis e gostosas...

O treino, afff... num teve...num deu tempo...mas isso não fica assim, não...Hj é hardcore na veia.

Bjs....