quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Em busca do corpo sarado - Parte 1

Oi meninas,

Abram-se as cortinas porque o show vai começar... Aqui a diversão é garantida. Tem riso, choro, ah tem tudo, menos pipoca caramelada, é muito calórico...

Ontem fui pro mercado saltitante e repetindo o mantra: Vamo q vamo, vamo q vamo, vamo q vamo!!!


Essas foram algumas coisinhas que eu comprei...Quer ficar sarada? Então come direito...

Não posso deixar de dividir dois achados:



Tudo bem que vc pega, olha e pensa: Fugini? Hein! Eu gosto de pomarola... Ok, vc sabia que 3 colheres de sopa de pomarola tem 238 mg de sódio? Que macarrãozinho leva só três colheres de molho? Fugini é o último grito em relação a molho de tomate...

E a outra coisa...Pra dar uma vida pra saladhyénha nossa de todo dia...É diliça!!!



Ontem passei o dia trabalhando muito, fianlmente as coisas chegaram...o sol tá nascendo pra mim de novo.
Não vou mentir pra vcs porque na verdade vou estar mentindo pra mim...Ontem não fui treinar de novo, estava exausta, mas num fiquei parada... Lavei chão, levantei caixa, subi e desci escada pra tirar pó das prateleiras...
Mas tenho que arrumar tempo, sem desculpas...


Estabeleci pra mim metas concreta que se seguir direitinho dá pra bater legal...
Serão 12 semanas. E criei meus 5 mandamentos:
  1. Postarás fotos toda semana para comparar;
  2. Baixarás o BF de 16 (nem sei se ainda tá 16) para 13%;
  3. Não desistirás de treinar por motivo nenhum;
  4. Não comerás chocolate durante a semana, e nem devorá-los no off;
  5. Fazerás off. Não posso me iludir achando que sem eu consigo...Quem sabe uma semana sem até dá, mas é tudo um processo;
O treino já montei, vai continuar sendo baseado na teoria do Waldemar Guimarães de Intensidade total....

A dieta, ah a dieta.... Vou partir pra dieta cíclica (Dani Tamega), nossa Gzuizy émuita conta que fiz ontem... Amanhã eu posto tudo direitinho, treino e dieta....

Ah, num posso deixar de comentar, comprei um ovo transgênico, só pode ser, muito grande comparado aos que eu tô acostumada...



Ai que meda!!! Esses ovos vão me dar super poderes vcs vão ver...

E bora pra frente que atrás vem gente!!!

1 comentários:

Carol Cianci Serratto disse...

Flavinha querida...eu ja estou doidinha com essas continhas!! kkkkk mas ja deu uma secada essa semana..vale a pena seguir essa dieta..e eu consegui comer variado e estou mais feliz!!! adorei esse molho...eu tbm compro ele no super...acabei de comer um atum por acaso..mas não tão gostoso como esse rsrsrs!!! Bora cumprir esses mandamentos então!!! estamos juntas FOREVER!!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!