sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mudanças de planos

Meninas...

Desculpe ontem não deu pra postar nada...O dia foi puxado...Banco, imobiliária, fornecedor, propaganda... Ufa, cansei só de lembrar...

Ah, e ainda teve o treino, que depois de ver as fothénhas que tinha dirado fiquei desesperada...Ih cadê? Minha bunda e minha perna sumiu !!! Não vou mentir...A-do-rei os efeitos do oxyelite, perdi 2 kg em semanas, boa parte da barriga foi embora, mas...Nem tudo é perfeito, acabei perdendo um pouco de massa magra tb. Mas a secada de dei foi legal, agora é trabalhar pra ganhar...








Com isso, mudei meu teino tb, ainda bem pq já teva cansada de ficar fazendo um milhão de repetições...Agora sim: Eu quero é puxar ferro!!! Ontem o treino foi Quadríceps e panturrilha.

E tb comecei a dar uma antenção maior a dieta, porque não adianta morrer de tanto treinar e ficar com uma dieta meia boca...

Pela primeira vez fiz as panquequinhas de banana com aveia da Dany Castro e amei, com cottage então fica uma diliça. Além disso, coloquei whey com Ades no café tb...E que dificuldae de achar Ades Zero no raio dessa cidade, pelo amor..

Iogurte Molico no lanche da manhã.

O almoço foi peixe, saladhénha e arroz e feijão...Tava doida pra comer feijão (q loka, né?)

A tarde tomei um shake pré-treino com malto+whey e bcaa. E no pós-treino tb.

E o jantar foi o tal churrasco, que na verdade nem tava bom...Tinha um climão muito estranho naquele lugar. Acabei indo embora antes e nem sai da dieta, que dizer mais ou menos #tomei umas cervejhénhas.

Mas é isso aí.... Vamo que vamo....

Bjs.

7 comentários:

Definindo um corpo !!! disse...

Cada post que eu vejo, não consigo entender pq achei aquelas panquequinhas tão horrendas.. só de lembrar do cheiro me dá enjoou .. perguntei umas 3 vezes pra Dany se estava fazendo errado e o pior que ela confirmou que não.. não consigo comer elas não.. Boa sorte pra vc.. :(

dani Paulino disse...

oiii... que bom que vc ta conseguindo... isso me ajuda muito pq to começando agora... rsrsrsrs... vc e as outras meninas como a liv.... a dani castro me inspirão...rarara
esse é meu blog segue -lá... beijos
http://rumoaomeucorposarado.blogspot.com/

Flávia Lobão disse...

Eu adoro banana e aveia, então as panquequinhas pra mim,são show...Melhores que as de batata doce...

Flávia Lobão disse...

Ah, quando eu disse semanas no post estava me referindo a 3 semanas e não uma eternidade como ficou parecendo, kkkk.

Nádia Rocha disse...

Oii, Parabéns pelos resultados viu!
Tá lindona!
bjinhoo

Vi Bocacio disse...

Flavinha,

depois de um tempo parece que nem tem graça mais comer fora da dieta né? Ou sou só eu que estou ficando loka de tanta dieta...kkkkk...

Bjks

Flávia Lobão disse...

Vivi é verdade a gente se acustuma com essa vida e até dispensa certos offs. Mas num põe um doce na minha frente...Pelo amor...

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!