terça-feira, 8 de novembro de 2011

Resumão

Resumão do fds...

Comecei a treinar aos sábados tb...Antes não dava pq de manhã vou pro inglês e a bendita da akadimia fechava cedo, mas agora fecha as 18:00. #tamoevoluindo...

Treinei posteriores e glúteo e foi um treinão...
Depois de ler tanto sobre o programa do Waldemar Guimarães que não utiliza repetições e sim intesidade do treino resolvi apostar...E foi muuuito bom. Pra quem não conhece ou nunca ouviu falar, dá uma olhadinha no blog da Déia que aí vai entender tudo... A Déia é uma querida, que eu admiro muito e levou muito a sério essa saga Waldemar Guimarães...

O treino ficou assim:

Cadeira flexora + cadeira extensora (submáxima, submáxima, falha, falha)
Stiff (submáxima, submáxima, falha, falha)
Afundo (submáxima, submáxima, falha, falha)
Abdutora (até falhar) deu caibrã...
Adutora (submáxima, submáxima, falha, falha)
Parturrilha no leg (submáxima, submáxima, falha, falha)
Extensão da pelve no solo (ponte) (submáxima, submáxima, falha, falha)
Extensão do quadril quatro apoios (submáxima, submáxima, falha, falha)

A última série de cada era para ser falha total, mas neste caso vc precisa de um companheiro de treino pra ajudar, por isso repeti a falha...


DOMINGÃO

Acordei tarde a beça. Nem eu sei como consegui dormir tanto...

Fiquei jogada as traças, fofocando no SA o dia todo, ou o que me restou dele, rs...A noite fiquei inspirada e fui pra cozinha fazer meu off, já que o churrasco babou...
Fiz um jantarzinho mexicano com as receitas da Niuara, e dei um up fazendo guacamole...Eu amo mexicano e apesar de combinar com tequila ou cerveja, fomos de espumante e pra arrematar bis... E como fiquei feliz...




SEGUNDONA...

Dia longo e de muito trabalho...Tô super cansada e acho q tô virando o galo da madrugada, 2:40 de novo e eu escrevendo...

O panfleto da loja ficou pronto e eu adorei, agora falta pouco...




O treino seguiu o lema...





e lá fui eu... Hj foi dia de peito, ombro, tríceps e abs. Tudo (submáxima, submáxima, falha, falha)...

Ah, a dieta foi ok, o problema é que tô ficando com fome agora, kkkk. Quem mandou não dormir cedo...

Bjs...

3 comentários:

Dany Castro disse...

Huuuum!! que diliça!!
Jantarzinho com espumante... atóoorom!!

Flavinha, amei o logo da loja!!

Vai ser SUCESSO!!

Bjocas!

Juliana Cruzati disse...

Olá Flávia!
Primeiramente parabéns pelo doutorado!
Minha admiração começa aí e a credibilidade para eu acreditar e copiar seus treinos, aumentam. Me responda por favor, entre as repetições de submáxima, falha ou até a falha total, qual o tempo de intervalo entre cada uma? É sequencial ou tem 30 segundos de repouso ou mais? Grata Juliana - Ourinhos-SP

Flávia Lobão disse...

Juliana, obrigada pelo carinho. Em relação aos intervalos não é sequencial não, eu dou 1 min de descanço entre as séries. Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!