quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Semana1 dia 1 - continuação

Voltei para postar o resto do dia de ontem...

Saí da loja 21:00 e fui correndo pra academia.

Antes do treino 2 caps de BCAA, levei um pouco de malto porque estava me sentindo fraca. Deu uma animada depois que o organismo sentiu o açúcar. Não sei se posso usar a malto na dieta... Tenho que me informar, se alguém souber me fala.

O treino fui punk mesmo, me senti o Guga...a cada última repetição eu sussurrava:  âh!!!

Intensidade total:
Extensora - SB, SB, F, FT
Leg Press - F, FT
Agachamento guiado - F, FT
Sissy Squat - F, F
Pantrrilha - circuito.

Tô sem sentir as pernas até agora..

Cheguei em casa 23:30, tomei meu whey e banho...
Pra bater a meta do dia de carbo e ptn... Me joguei no omelete e antes de dormir Myofusion.

Ufa!! Foi difícil, mas consegui... Tenho que ajustar agumas coisas na dieta, acho que tomar tudo isso de ptn 1 hora antes de dormir num tá legal.. Mas no geral:

dia1: Missão cumprida!!!

Amanhã eu posto o dia de hj, se não todos os meus posts vão ficar quebrados...

Bjs...

0 comentários:

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!