sábado, 19 de novembro de 2011

Ypy Ypy Úrra!!!

Oiiiêêê...

Essa vida de dona de casa é uma tristeza só!!! Sábado é sempre dia de fazer cardio com a vassora e o balde na mão.

Almocei um macarrãozinho integral preparado pelo meu "chefe particular", que cá entre nós ficou delícia...

Mas xô contá...

Ontem foi o dia da minha temida avaliação física, cheguei toda tensa...E aí começa: é fita métrica pra cá, é adpômetro pra lá...sobe na balança, contrai, relaxa e no final....

HA HA HA HA

Meu bf caiu de 18,1 para 16% em um mês e meio...Fiquei olhando pra tela do computador com uma cara de doida sem acreditar que tinha sido tanto...Que eu sabia que tinha diminuido, ah isso eu sabia, mas não imaginei tanto.

Vamos pras fotinhos pra ver em que pé estamos...



 Olha o meu muquinho, hahaha...E o quadriceps mega tímido querendo dizer oi...



As costas tem que melhorar...Mas já tô feiz pacas...

E o dia que começou assim:

gifs-tumblr (3)


Terminou assim...

Bjs...

2 comentários:

*Star* disse...

boa Flávia!!! :)

LyA Bodies disse...

WOWOWOWOWOWOWWWWWWWW FLÁVIA VC TÁ PODENDO, EIN MULHER! MTO LINDA FLAVINHA, CONTINUA NESSE FOCO E NESSA VIBE, VC VAI ATINGIR SUA META!

BJO BJO BJO

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!