segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Evolução!!! Será?

Oi gente...

Vim mostrar a minha evolução!!!

Não sei se vcs conseguem ver o que eu vejo, mas acho que melhorou um pouquinho em quase três semanas... OS braços afinaram e deram uma leve definidinha.... O pânceps melhorou muito, agora é trabalhar um pouquinho na definição!!! E as pernocas, essas sim num vi NADA!!! Ô dificuldade!!!

Uma coisa que descobri é que tô comendo pouco... Nessas 3 semanas emagreci 2 kilos... e esse não é meu objetivo (nem acredito que tô escrevendo isso, alguém me belisca!!!)...Portanto, aumentei um pouquinho o carbo como eu falei pra vcs...

Quanto ao nutri, estou dependendo de um encaixe, uóta reul!!!

Mas vamo pro que interessa:



Apesar da posição não ser exatamente a mesma, acho que dá pra ver alguma coisa!!!

Hj, treino HardCore de quadriceps!!!

Bjs.

2 comentários:

Estela M Pereira disse...

Tá mais sequinha sim....

Essas pernocas são realmente um problema.... Vamo que vamo!!!

Bj

Flávia Lobão disse...

Pois é Estelinha... as pernocas são relamente um problema!!!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!