quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mudança da dieta!!!



Oi Gente!!!

Fiquei tão chateada ontem!!! Não estou conseguindo atinguir meus objetivos com a dieta da Dani Tâmeaga. Descobri que está restritiva demais...e muito provalvemente é por isso que não tô ganahando e sim só perdendo. tentei aumentar os carbos mais ainda não tive bons resultados.

Quanto ao nutricionista...disse que eu conheço bem o que tenho que comer, que os alimentos estão certos mas nas quantidades erradas. A suplementação também está ok!!! Só vou acrescentar a creatina e tentar mais uma vez o tribulus. Aliás ele disse que o da ON é o melhor. Vamos tentar!!!

Amanahã estou indo viajar para a casa da mâmys para passar o Natal. Já estou me preparando psicologicamente para ouvi-la dizer como estou magra e o que é esse monte de pó que tô tomando... Vou ficar até o Ano Novo, farei o possível para continuar postando nesse período.

Quero deixar um beijo e desejar um Feliz Natal e um anabólico 2012 para todos os grandes amigos que fiz desde que iniciei minha jornada no blog. Vc são tudo!!!

E por favor não desistam de alcançar seus objetivos. Um ano novo está chegando, renovando todas as nossas energias.

Assisti ess video hj e queria compartilhar com vcs, se desanimar, assista:








Bjs...

0 comentários:

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!