terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O dia que me obrigaram a tomar herbalife....

Oi meninas e meninos.... sim, sim, sim....Temos meninos seguindo o blog!!!


O post do Tribulus repercutiu muito e uma pergunta foi sobre o Trbulus X anticoncepcional....

Bem, já que a pergunta surgiu, tratei de levá-la a minha ginecologista Drª Leila Werneck Barreto que me informou que sim, o Tribulus pode alterar o efeito da pílula e diminuindo sua eficácia. Portanto, é bom usar outro método contraceptivo em conjunto...

Meu dia foi super nostálgico... Fui fazer uma visita a minha antiga academia (aquela que eu contei no 1º dia do blog onde eu era a rainha dos bodys combat, pump, jump da vida) e morri de saudade, acho que vou voltar pra lá... Mas maridón não gostou da idéia, kkkk. Ele que ver músculos, claro que eu tb, mas bate sodady!!!

Meu passado....




No mais...o dia foi normal..



No lanche: maçã + salgadinho de soja.



No almoço: lasanha de abobrinha (que tb fiz no domingo dia que eu tava mega inspirada)

Refogado de patinho moído com azeitonas


Abobrinha fatiada bem fiininha...

Uma camada de abobrinha e uma de camada de molho...


E por último, uma fatia de queijo, só pra fazer graça...(Mas só na última camada, hein!!!)


No forno, hummm!!!


No lanche da tarde: peito de peru!!!

Ah, eu disse que o dia tinha sido normal, né! Pois é... tinha esquecido do fato trash da noite...

Estava eu na loja e o Marcos me fala:
- Ó, abriu uma "concorrente" aqui do lado.
- Concorrente?
- É, herbalife...
- kkkkk, sei....

Tempo vai, tempo vem...Começei a fechar a loja e a tiazinha chega na porta e fala:
- Fiz um batido pra vcs provarem...Passa lá...

Eu que sou muito boazinha disse: a tá, já tô indo..

Quando chegamos lá, vem a tiazinha com dois copos de 400 ml de sei lá o que!!!
a hora que dei a primeira chupada, Uóta Réul !!!

Tentei disfarçar, quando olhei pro lado o Marcos já tinha tomado tudo pra se livrar logo...Mas aí volta a tiazinha e diz: Ah, tem um chorinho!!! E encheu o copo dele de novo, kkkkkk.

Eu fingindo de morta, só colocava o canudo na boca, tudo fake!!!

Disse que tava na hora de irmos pq a gym ia fechar: #fatoí. E fomos! Na outra esquina joguei fora aquilo que eu nem sei o que era...

Conclusão: Fiquei mega engoada durante o treino, mas não desanimei... Fiz, peito, costas e tríceps:

Supino inclinado + Voador- SB, F, FT

Elevação Lateral - SB, F, FT
Elevação Unilateral com anilha- F, FT
Desenvolvimento máquina - SB, F, FT
Extensão de tríceps no cabo - F, FT


 Suplementei com BCAA antes e depois do treino... Mas whey não rolou...

Jantei mesmo sem vontade um micro pedaço da lasanha e antes de dormir o de sempre...Myo + óleo de coco e agora o tribulus!!!

E foi assim...

BJs.

2 comentários:

LyA Bodies disse...

Fláviaaaaaaaaaaaa, ainda nao tinha passado pelo seu cantinho, mas amanha penso em vim aqui, ler tudo e comentar!!!

bjo bjo bjo e mto obrigada pelo carinho :*

LyA Bodies disse...

heheeheheheheheheh herbamorte é o fim da picada, né nao? rsrsrs

sua comida tem um aspecto incrível...

bjos :)

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!