segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Proteínas Time Release

Oi gente,

Hoje eu vou falar um pouquinho de proteínas time release!!!

As Proteínas Time Release são misturas de proteínas de alto valor biológico incluíndo a caseínas, whey protein e albumina, podendo também conter proteína de soja isolada e proteína hidrolisada do trigo. Algumas cntém um pouco de carboidratos, gorduras, vitaminas e minerais. Promovem a liberação gradual, direciona peptídeos ou aminoácidos para o tecido alvo e ainda reduz irritações gástricas.


Com a liberação gradual de proteínas, o perfil aminoacídico sanguíneo permanevce elevado por mais tempo, sendo que a caseína pode promover liberação de aminoácidos por até sete horas, de acordo com algumas pesquisas. Assim, a musculatura terá sempre disponível a ferramenta para a construção muscular que se dá principalmente no momento do repouso.


As proteínas do soro do leite (whey protein) são proteínas de rápida metabolização que possuem altíssimo valor biológico, maior até do que a albumina, além de serem indicadas para hipertrofia por constituírem a maior fonte natural de BCAAs e, principalmente, de leucina, o aminoácido responsável pela iniciação e regulação da síntese protéica. O tempo de absorção das proteínas do soro é em média de 15 minutos apenas.

A caseína é a proteína da fração coagulante do leite que se torna ativa quando em contado com a acidez estomacal, e por ser de densidade alta, sua velocidade de degradação é a mais lenta podendo chegar até 7 horas.

A albumina, proteína da clara do ovo, possui alto valor biológico e grande quantidade de aminoácidos essenciais, e sua absorção é média, dura cerca de 2 a 3 horas.


Essa classe de suplementos deve ser usada de preferência antes de dormir, garantindo o aporte de proteínas no momento principal do repouso, o sono profundo, coincidindo com o momento de liberação de GH. Mas também podem ser administrados em outros horários, para que exista a presença da proteína durante todo o dia.

Alguns exemplos:



Eu estou tomando Myofusion e adoro... O sabor é maravilhoso...

0 comentários:

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!