sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Quinta feira!!!

Gente...


Muito, muito cansada!!! Passei para dizer oi...Desejar um fim de semana maravilhoso pra todos vocês!!!

Meus treinos e dieta estão firme!!!

Mas antes de partir queria deixar uma dica...

A um tempo atrás, eu fiz um post sobre a aguá, e com o verão batendo a porta, nada mais indicado do que beber muita água. Mas atenção,  fique atenta quando beber a água daquela garrafinhas que anda no carro pra cima e pra baixo. O calor faz com que uma substância tóxica e altamente cancerígena (principalmente câncer de mama), chamanda dioxína seja liberada das garrafas plásticas. A melhor solução é comprar sempre uma água novinha e geladinha...

A regra também vale para potes de plástico no micro-ondas. A gente que prepara mil marnitinhas e leva pro trabalho ou até mesmo em casa, cuidado quando for esquentar a comida porque a dioxína também será liberada... Prefira os recepientes de vidro sempre!!!

Ah,  não se enqueçam de focar nos objetivos ...Pensem duas vezes antes de enfiar o pé na jaca e quererem se matar na segunda...


Eu to indo trabalhar minhas pernocas!!!




Bjs...

2 comentários:

Girl FIt disse...

Credoo... e eu sempre carrego minha agua. Nem sabia disso.. eu hem.
Valeu pela dica.
Ah, se puder colocar meu blog na sua listinha
Bjoos
http://diarioemforma.blogspot.com/

Flávia Lobão disse...

é realmente um perigo...tem que ficar de olho!!!
Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!