quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Semana 1 dia 2 - Quarta

Bom dia guéls,

Que chuva é essa que não para de cair!!!

Fiquei surpresa comigo mesma... achei que não comendo carbo nas refeições depois do almoço eu ia ter um treco... Mas, não foi o que aconteceu. Acho que a correria tb ajudou a não pensar tanto em comida assim.
Consegui comer as quantidades recomendadas de carbo, ptn, já a gordura acho que não cheguei lá....

Ah, não postei ontem o endereço da tabela para consulta dos carbos... Pede baixar o pdf:
http://www.diabetes.org.br/attachments/246_manual_oficial_contagem_carboidratos_2009.pdf

E tb tem uma tabela interativa, que além de calcular os carbos, calcula ptn, gordura, fibra. O problema que o calculo é por grama de produto e como eu não tenho a balancinha fica mais complicado...
http://www.corpoperfeito.com.br/tabeladealimentos/default.aspx

E eu comi...



Café, Banana amassada com whey + aveia + cacau em pó, pão com cottage




 Lanche: Muito gostoso esses biscoitinhos + peito de peru




Pisei na bola, no almoço só deu pra comer sanduiche mesmo, mas dentro dos padrões!!!


Pré-treino e durante o treino: BCAA e Malto



Hoje foi dia de treinar Bíceps e Dorsais:

Puxada Frontal triangulo - SB, SB, F, FT
Remada sentada - SB, F, FT
Pulley alto - SB, SB, F, FT
Voador - F, FT
Remada máquina - F, FT
Rosca direta concentrada - SB, F, FT



Pós-treino: BCAA e Whey




Jantar - Frango com legumes

Antes de dormir - Myofusion


E foi assim....Dia 2: Missão cumprida de novo, aeeeee!!!!

Bjs.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabeeeens neeessa jornada!

Carol Cianci Serratto disse...

Obaaa dieta cumprida!! eu tbm tenho dificuldade em comer as gorduras..tenho que empurrar!!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!