sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Semana 1 dia 3

E aí blz?
Comigo foi quase tudo ótimo....
Hoje foi o último dia de low carb da dieta e acho que me pegou de jeito... Passei o dia muito bem, comi as coisinhas que tinha que comer, mas meia hora antes de ir pra gym: PQP.....


 me deu uma dor de cabeça dos infernos. Não sei se tem haver com a redução do carbo, mas que doeu, doeu e eu sem uma dipirona pra ajudar...Mas não desisti não, troquei de roupa e lá fui eu...era dia de treinar posteriores e glúteo.

Dos 8 exercícios que tinha que fazer, só consegui fazer 3... É meninas, miei.... E o meu treino é muito intenso, uso cargas máximas...Cada vez que eu fazia uma repetição a dor vinha e no final da série parecia que eu ia morrer... Me dei conta que ia ter um troço quando tentei fazer o stiff, o sangue foi todo pra cabeça e eu pensei: é agora que tenho um derrame, kkkk.

Saí muito chateada comigo mesma...e o pior é que não dava nem pra esperar passar porque fui muito tarde e ia fechar...


Mas eu tinha levado malto pra tomar durante o treino e fui tomando...uns 40 min depois que fui embora derrotada o raio da dor passou... Por isso que eu acho que foi a falta do carbo...

Algumas de vcs já sentiram isso?

Fora isso foi tudo bem...Não passei fome de novo, não fiquei desanimada, nadinha...

No café fiz uma vitamina de banana + whey + aveia e um cadinho de café solúvel (ficou bom) e o de sempre: pão com cottage e café....




No lanche: iogurte



No almoço, não tirei foto... Ninguém merece comer na quentinha de alumínio....kkkk



A tarde 



e no jantar...




Espetinho de frango e ovos mexidos com tomate.

e antes de fazer naninha...



Bem,  é isso aí... Amanhã espero estar zerada...
Resumindo: dieta dia 3: missão quase cumprida!!!

Bjs.

2 comentários:

Carol Cianci Serratto disse...

Falta de carbo dá dor de cabeça mesmo querida!! que delicia esses espetinhos!! humm

LyA Bodies disse...

é melhor nao forçar qdo estamos doente...

eu tmb adoro o myofusion rsrsrsr

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!