sábado, 3 de dezembro de 2011

Semana 1 dia 4

E aí, todo mundo firme no propósito?

Fiquei super aliviada porque a Carol super mega fofa me disse que realmente falta de carbo causa dores de cabeça... Agora vou ficar mais atenta pra não deixar o rendimento cair...

Mas como ontem foi dia de High carb, foi tudo diferente...E o treino rendeu HORRORES!!! Saí de perna bamba e tô com aquela dorzinha diliça de treino bem feito.

Eu continuo me surpreendendo a cada dia dessa dieta... Estou a 4 dias sem comer chocolate e sem vontade o que é Ambelivobrôw!!! Gente eu sou muito chocólotra, cês num tão entendendo... Outra coisa incrível é que até a hora do almoço a gente muito... Eu acho que o único problema que eu tô cometendo é comer muito num período muito curto. Tipo, Eu chego em casa da gym as 23:00, tomo whey, vou tomar banho, preparo alguma coisa pra jantar (ptn) o que é lá pra 00:00 e lá pra 00:45 tomo o myo.... Acho que isso tá errado, mas não tenho como fazer diferente. Tô com medo dessa ptn se transformar em gordura, será, será??? Olha a neura!!!

No café tive a companhia das ilustres panquequinhas de banana da Dany Castro!

Panquecas de banana e aveia + whey batido com café


Lanche: Peito de Peru e banana

Hoje eu posso mostrar meu almoço pra vcs, hehehe

Suflé de salmão + garoupa com molho de hortelã


Lanche 1


Iogurte com amêndoas


E como eu tinha direito a mais um pouquinho de carbo, resolvi comer antes de ir treinar para evitar a dor de cabeça...


Agora sim... Abastecida, tomei meu BCAA e fui treinar, ou melhor refazer o treino tosco de ontem...

Posteriores + glúteos e Abs:
Extensora + Flexora -  SB, SB, F, FT
Stiff - SB, F, FT
Afundo - SB, F, FT
Panturrilha no leg - F, F

E aí que vem a parte dolorida da estória....Fui fazer a Extensão de quadril com caneleiras e Glúteo Cruzado em 4 apoios que a Dany Castro fez e PQP, isso que é treino de glúteo meu povo... saí com cãibra, kkkkk!!! Mas fiz direitinho, pega demais...

Chegando em casa, BCAA, whey...

De jantar, adivinha....omelety!!!



E antes de dormir...Myo com óleo de coco!!!
Então é isso, tô muito feliz com os progresso....

Dia 4: missão mega cumprida!!!!

Beijo, Beijo, Beijo!!!!



5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Flávia... pra q serve o Myofusion? Pode tomar quem está treinando musculação pra emagrecer?

Aguardo resposta.

Bjs

Kaly - Parnamirim/RN

Flávia Lobão disse...

Oi Kaly, obrigada pela visitinha!!!
O myofusion é uma misturas de varias proteínas com difrentes velocidades de absorção. Ela libera ptn gradualmente por 7 horas e evita a perda de massa magra durante o sono.
Se vc além da dieta para emagrecer, faz atividade física, não tem problema tomar não. Tem pouquissimo carboidrato (3g)e pouquissima gordura (2,5g) e o sabor.... Maravilhoso!!!
Bjs linda!!!

Anônimo disse...

Oi Flávia, obg por me responder! :)

Outra perguntinha, rsrsrs. É q eu tomo remédio todos dias pra tireóide pq eu tenho hipotireoidismo. Tem algum problema eu tomar Whey Protein Isolado?

Bjs

Deus abençõe vc e sua familia grandemente, fiquem com ele! Tenha uma semana abençoada na presença de Deus

Anônimo disse...

Ola Flavia o que é BCAA?

Flávia Lobão disse...

Anomino BCAA são aminoácidos que auxiliam a evitar o catabolismo (perda de massa magra) e tb ajudam na síntese de novas proteínas. Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!