domingo, 4 de dezembro de 2011

Semana 1 dia 5 - Sábado

Oi genthén,

Fim de semana é sempre tenso!!! A gente fica mais tempo em casa, vê um pouco de tv, bate papo com os amigos na net e a vontade de comer pesteira só aumentando....Mas comigo não!!! A dieta foi linda. Não treinei hj porque fique na loja, mas fora isso foi tudo ótimo e meus posteriores continuam a doer...






Eu juro que tem um peixe aí....   :)



E ao longo do dia, 3 copos de whey....

Bem é isso!!!

Vim rapidinho só pra mostrar um pouquinho pra vcs.... Agora xô lá vê meu Vascão levar essa taça....

Bjs.

3 comentários:

Carol Cianci Serratto disse...

isso ai queridona!!!! disciplina é tudo!! beijooos

Flávia Lobão disse...

Vamo q vamo Carol!!!

LyA Bodies disse...

eu tenho a mania de achar q conmida com molho é calórica, mas devo mudar esse pensamento _:/

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!