segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sexta, sábado e domingo!!!

Gente,

Vou fazer um resumo, porque se não vc vão morrer de ver fotos...Um tanto quanto repetidas.. a comidinha não varia muito não...

Bem, sexta acordei atrasada de tão cansada que tava na quinta... Olha a cara de sono da pessoa as 10 da manhã!!!





O almoço foi assim:








No lanche:





Fiz todas as refeições direitinho e treinei posteriores e glúteos...




Sábado eu acordei cedo, mó chuva, o raio de cidade que não pra se chover... já são três semanas sem parar... Mas hj, apesar de tímido o sol tá querendo aparecer.... Vai meu filho, o verão já tá na porta!!!



Paqueca de batata doce com cottage!!!






E de tarde fui dar um tapa no visú!!!




Domingão:





No café da tarde fiz um bolinho de caneca de damasco que ficou mara, peguei essa receita na net num lembro onde mas tá aprovadissima... Dividi a metade como Marcos...

Ingredientes:

1 ovo
2 colheres de aveia
4 colheres de leite de soja zero
2 colheres de café de óleo de coco
6 gotinhas de baunilha
5 damascos picadinhos
1 colherinha de café de fermento em pó

Bate o ovo direto na caneca e adiciona os demais ingredientes...Põe no micro-ondas por 3 minutos...
Importante: a caneca tem que ser de no mínino 300 mL para não transbordar e fazer caquinha!!!


Meu myofusion acabou e esqueci de roubar um da loja... Conclusão fiz um smooth disfarçado:

3 morangos congelados, 250 mL de ADES zero, 1 scoop de whey baunilha e 3 cubinhos de gelo... Bate no liquidificador e pronto...

Ah, vcs dever ter percebido que eu nunca post meu jantar né. É porque eu como quase todo dia a mesma coisa, ou é omelete ou é ovo mexido com peito de peru!!! Aí fica chato...

Firme na dieta, firme no propósito, sem off, sem derrapar!!!

Vamo q vamo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!