quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Terça e Quarta - Uma semana da dieta cíclica

Oi gente....

Uma semana da dieta e tô orgulhosa de mim... Sem deslise nenhum... tudo direitinho e bunitinho...
A loja tá indo super bem , tô trabalhando pacas, 12 horas por dia e depois ainda vou pra academia!

Chego em casa pedindo cama, mas tenho que comer e dá um preguiça... Nossa que diria, que eu chegaria ao cúmulo de dizer: "Tô com preguiça de comer."

Sinceramente, não vi diferença no meu corpo, mas tb não tirei foto. As vezes teve até alguma diferença, mas pelo fato da gente se ver todo dia, acha que nada mudou.

A única coisa que posso dizer é que perdi 1 kg nessa semana. Antes quando eu fazia dieta doida pra emagrecer, não conseguia e agora que quero ganhar, aff... Mas foi 1 kg só, não posso colocar como parâmetro... Vou continuar observando... Qualquer coisa vou ter que adaptar a dieta.

Terça:


Almocinho...

Sobrimes Gostosim..


Jantar...



Nos lanches: banana com whey e a tarde peito de peru...

Quarta:


Lanche..


Almoço com high carb (tive que comer a panqueca, eu olhei pra ela e ela pra mim...)






Lanche:



Fui treinar quadríceps e panturrilha na terça e ontem peito, ombro e tríceps...

Saí cansada mais feliz...




Jantei um X-tudo....ahã... brincadeira. Um misto de peito de peru, ovos e cottage...
Sem esquecer oMyufusion e o óleo de coco...

Ah, o tribulus não dá pra mim... Desrregulou meu ciclo mesntrual e olha que tô na metade da cartela do anticoncepcional...

Bjs...


4 comentários:

Carol Cianci Serratto disse...

Tadinha está cansada neh..deu pra ver na sua carinha..mas eh assim mesmo..fico muito feliz q a loja esteja indo bem e a dieta tbm!!! Que tudo melhore a cada dia na tua vida querida..beijooo

Nádia Rocha disse...

agora que a bonita vai me avisar?? hahaha
Tá disciplinada hein!!!
Adorei!!!!
bjinhooo

belezafitness.blogspot.com

Flávia Lobão disse...

Carol, Meus olhos dizem tudo em letras garrafais: CANÇASO!!! Mas tõ feliz...

Flávia Lobão disse...

Nádia.. senti sua falta...Aloka muda tudo e não avisa pros amigos...Bjs...

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!