quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Apertem o cinto que o desafio começou!!!

Oieeee!!!


Gente tá impossível gravar o vídeo!!! A loja bombou o dia todo. Já tentei 7 vezes e desisti, agora só gravo depois que a loja fechar.

As inscrições do desafio de carnaval acabaram e tivemos 32 participantes.

Dediquem-se aos treinos de forma intensa e a dieta de forma consciente...

Desta forma tenho certeza que todas vocês chegaram no final do desafio com orgulho de vocês mesmas e com vontade louca de melhorar cada dia mais!!!

Hoje abri um doc no SA para podermos falar "do desafio" do desafio. Queria saber se tem alguma menina que se inscreveu que não é do grupo... Mas podemos falar aqui tb...

Dica: Imprime a foto de uma inspiração e gruda na porta do guarda roupa ou no espelho do banheiro (primeiro lugar que vc olha quando acorda) mentaliza o que vc quer para vc e BOM DIA!!! Ah, põe com fundo de tela no computador, assim quando vc ligar o pc vai lembrar... Só não vale deixa o namorido de olho...se pegá-lo vendo, dá um pedala Robinho nele!!! kkkkkk




Vamo q vamo que é dia de posterior!!!






Bjs!

6 comentários:

Bia Oliveira disse...

Olá eu não faço parte do grupo... Até tentei entrar mais não fui aceita... Bjus

Lais disse...

Olá Flávia, tmb participava do grupo mas ele fizeram uma limpeza nos memboros e eu fui junto... kkkkk Tem como olhar isso pra gente? Meu face é: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002822457960

Obrigada!

Flávia Lobão disse...

Bia, passa pra mim o seu face que eu te indico no grupo...

Flávia Lobão disse...

Lais a limpeza foi feita porque tinhamos muits membros que não participava...não postava nem comentava nada... Vou ver com a Carol... Bjs.

Laís disse...

Tá Ok, quando conseguir falar com ela me dá o retorno? :)

Flávia Lobão disse...

Pode deixar Lais!!!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!