sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Desafio de Carnaval dias 1 e 2!!!

Apesar de organizar o desafio de carnaval, eu estou participando em off. Tirei minhas fotinhos tb e vamos ver o que acontece em fevereiro!!!

Os treinos tem sido puxados, saio da academia cansada mesmo, sentindo cada musculzinho. Não consegui fazer o tal exercício de flexão de ísquio (tb conhecido com Jesus Cristo), não tive firmeza para conseguir executar... quase tive caimbra na panturrilha. Para semana que vem vou substituir!!!

Na dieta tô seguindo uma dica que vi do Rodolfo Peres, que é dividir melhor os carbos. Como eu treino a noite, tô comendo menos carbo no almoço, porque fico sentada na loja a tarde toda e não gasto nada, então na refeição pré - treino eu aumentei o carbo e no jantar eu pouco tb.

Como e disse no vídeo, de manhã é assim todo dia:


Refeição 1: Banana com whey + Pão integral com creme de ricota + café preto

Refeição 2: iogurte com alguma semente

Refeição 3: Um pouquinho de carbo integral (arroz, macarrão ou batata doce) + proteina (frango ou peixe - ultimamente tem sido salmão) + verduras

Refeição 4: barra de ptn

Refeição pré-treino 5: sanduiche de peito de peru

Refeição pós-treino: whey + malto

Refeição 6: Um pouquinho de carbo integral (arroz, macarrão ou batata doce) + proteina (frango ou peixe - ultimamente tem sido salmão) + verduras

Refeição 7: Time-release (Myofusion)

Essa semana eu inclui a vit C antes das refeições e na semana que vem vou incluir o ômega 3.


Bem, é isso... Cuidado com o fim de semana!!! Não deixe cair em tentação, para não se arrepender na segunda-feira!!!


Bom fim de semana a todos!!!



Bjs!!!

6 comentários:

Girl FIt disse...

sabia que eu tbm fico sentada o dia todo sem levantar! E não tinha pensado em diminuir o carbo durante o dia, como muito e acho que é isso que esta me atrapalhando. Vou diminuir e ver o que dá..hehe
Bjos

Flávia Lobão disse...

Pois é!!! A gente tem que pensar em tudo né?

Em busca de corpo e alma disse...

tenho reduzido o carbo. Mas chegas as 18:00 tenho ficado ensandecida! Dica please!!!

Flávia Lobão disse...

Em busca de corpo e alma, eu uso a estratégia de economia de carbo...já que eu diminuino almoço, posso comer um pouco no jantar. Mas antes de tudo isso é importante saber se vc está fazendo quantidade certa de refeições...comer de 3 em 3 h é sagrado e é pra diminuir a fome mesmo...E outra coisa importante a gente precisa de carbo pra crescer só não podemos exagerar. Vc come alimentos integrais? bjs.

Em busca de corpo e alma disse...

Entao eu tento comer mais carbo ou melhor os carbos durante o dia. Sim procuro comer integrais. A droga é q eu como fora.
Como a cada 3 horas, sim. Mas as 18:00 dá um pico tao alto que nem barrinha de cereal ameniza para poder pensar no q comer. Ai o que eu comeria 1 unidade como 3.

Flávia Lobão disse...

em busca de corpo e alma, duas coisa vc pode tentar... Trocar o cereal por uma barra de ptn, (porque a barra de cereal tem bastante carbo e açúcar) ou tomar uma dose de whey. Outra coisa é colocar o óleo de coco a sua dieta. Pra mim funcionou muito, diminuiu a fome louca e a vontade quese incontolavel por doces. Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!