terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou...



Oi gente,

Feliz 2012!!!

Espero que tudo tenha sido lindo durante o Natal e a virada. As minhas duas semaninhas em familia foram ótimas.

Não vou mentir dizendo que fiz dietinha, porque não fiz e sabe de uma coisa, não me senti frustrada não!!! Quanto aos treinos esses eu não enforquei... fiz bunitinho.

Pra mim, 2012 começa agora, hoje e o que eu desejo desse ano que acabou de nascer?

Ter mais foco e Ter mais disciplina.

E se em 2012 realmente o mundo acabar, quero morrer sarada, então que comece a contagem regressiva!!! 

Vamo q vamo!!!

3 comentários:

Vi Bocacio disse...

Flavinha,

Feliz 2012 pra vc, linda!

Apesar de seguir seu blog, não sei porque não recebo suas atualizações :(...

Bj

Su Carvalho disse...

Olá, Flavia, estive na sua loja ontem, e adorei, parabens. bjs, Suelen.

Flávia Lobão disse...

Su, pena que eu não estava lá para nos conhecermos.... Mas não faltará oportunidade. Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!