segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Janela de Oportunidade, vc já ouviu falar disso?

Oi gente...

O video de hj é pra falar da janela de oportunidade! A dieta e o treino ok.

Hoje foi dia de quadríceps!!! Saí da academia assim...rindo pra não chorar!!!


Refeição 1: o de sempre



Eu nunca acordo cedo então, raramente eu faço um lanche entre o café e o almoço...

Refeição 2: Vou sempre direto pro q interessa. Hj não deu tempo de cozinhar, cheguei no restaurante, fiz meu pratinho e na hora de pegar o salmão.... cadê? Tinha acabado!!!O prato ficou com um buraco...





Mas 5 min depois, eis que surgue...


Refeição 3: Lanchei...




refeição 4 (pré treino):



15 min antes do treino: Malto + creatina + BCAA

Pós treino: BCAA + Whey

Refeição 5 será: arroz integral, falso babaganush (beringela com carne moida) e salada.

Refeição 6: Myofusion + abacate


E finalmente o vídeo!!!  Larissa Maffini espero que tenha ajudado!!!






Entôn a gente fica assim... Bjs.

10 comentários:

Larissa Maffini disse...

A-M-E-I, muito, muito, muito obrigadaaa.. olha fique tão,mas tão feliz de vc perguntar pro rodolfo e ele te responder.. nossa que querido !!! bom então me ajudou muito, só uma coisinha depois do treino tomo 10gr de maltodextrina e meia hora depois faço uma refeição sólida, que é 155gr de frango + 90gr de batata inglesa + 50gr de brocolis.. será que está beleza essa refeição ? minha nutri passou assim pra mim, não me suplemento. mas estou pensando em tirar a malto logo apos o treino e comer só a refeição logo que chegar em casa o que vc acha ??

-- pergunta 2: rsrsr.. a última.. antes do treino eu tomo 30 mim. 20gr de malto, mas ultimamente me sinto morta na academia, e a nutri me receitou tomar 30 mim antes 50gr de maltodextrina.. o que vc acha, em relação a quantidade e tempo, tenho 47 kilos e 1,57

Vamo que vamooo disse...

vc trabalha numa loja de suplementos???? mto bom este video...

beijos

Flávia Lobão disse...

Larissa, eu acho que essa refeição está ótima. Bastante carbo e ptn. E o mais importante: dentro da janela. quanto a malto tb acho q vc deve tirar já que não suplementa. Porque a malto causa pico de insulina pra levar os nutrientes para as células, mas se vc não usa ptn ou BCAA, acho que a refeição te basta.

Quanto a malto antes do treino, acho que vc poderia diminuir para 15 min e diminuir tb a quantidade, tomar 30g, as vezes está se sentindo morta por conta do excesso de malto que passa ter papel contrário. Outra dica legal é 30 min antes tomar um café forte em casa ou um expresso mesmo. A cafeina vai te dar pique, eu tomo e adoro! Espero ter ajudado, bjs.

Flávia Lobão disse...

Vamo q Vamoo, Obrigada, a loja é minha.. Adoro!!! Bjs.

Anônimo disse...

Adorei o vídeo! Esclareceu muitas dúvidas
Obrigada
Camila Armstrong.

Flávia Lobão disse...

Obrigada Camila!!! Bjs.

Vamo que vamooo disse...

Oi desculpa por perguntar, mas assim queria perder gordura, mas tbm formar os musculos. Qual melhor suplemento para ser tomado para haver algum resultado???

Beijooos

Flávia Lobão disse...

Vamo q vamo (me fala seu nome, rs)...Quando a gente tem aumento muscular, ocorre a troca a gordura por músculo o nosso metabolismo acelera. A prática da musculação é principal para que isso ocorra, quantoa suplemento, o consumo de whey protein de preferência isolado e zero carb ou low carb (3-5%)é uma boa. Espero ter ajudado. Bjs.

Vamo que vamooo disse...

é kaka meu nome...heheheh
sabe algum nome que tu possa me passa pra poder comprar???

Beijoos

Flávia Lobão disse...

Kaka... Pode ser Nacionais: Ultra pure whey (Nutrilatina) ou Whey Iso (Integralmédica);
Importados: Gold Standard (Opitimum Nutrition); Intrapro (Gaspari Nutrition)

Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!