terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Meu treino de Abs! Semana 2 dia 5!!!

Oi gente,

Tudo belezinha com vcs?

Minha botinha nova que não chega... Tô doida pra mostrar para vocês!

Ontem o dia foi ótimo, rendeu horrores. Acordei cedo (milagre), fui  o mercado e comprei um cação lindo e fiz umz falsa moqueca... Já perceberam que tudo que eu como é falso... Ai Gzuizy...

O café é aquilo mesmo...

E como eu acordei cedo, hj comi uma barrinha na refeição 2:



Na refeição 3, minha moquequinha. O molho é com creme de ricota e um pouquinho de molho de tomate, diliça... Ah, e meus suples ômega 3 e vit C.



Não sei se dá pra ver direito, mas esse arroz é mara!!! Muito bom, vale a pena experimentar...

é esse aqui ó!!!


De tarde fui para Universidade para dar uma aula e lá mesmo eu lanchei..

Refeição 4: foi barrinha de ptn mesmo e café pretinho (sem fota!!!)

Refeição 5 (pré-treino):


Gut gut e pãozinho integral com peithú de glu glu!!!
RIDÍCULO!!!! kkkkkkkk

Pré-treino: a bomba (malto, creatina, tribulus, BCAA e VitC)
Pós-treno: whey e BCAA

e sim, sim, sim meu povo... Hj finalmente eu consegui!!!!

Refeição 6:




Pelo amor... num tô gravida não, mas já tava aguando...

Refeição 7: Moyfusion

O treino foi como eu disse, o último do universo!!! Meus quadríceps ainda estão doendo.

Fiz um vídeo do treino de abs que tô fazendo...

agora vcs vão me ver em ação!!!


Bj, bj, bj.

vim postar rapidinho o treino que estou fazendo de abs.

16 comentários:

Suelen Carvalho disse...

Flávia, adorei o vídeo, vai ter mais? bjs, Suelen.

Flávia Lobão disse...

Ih, Su... isso depende do meu camera man! Que bom que gostou. Bjs.

Kaka Lumma disse...

aDOREI O VIDEO FLAVIAAA...MTO BOOOM

E TA GRAVIDA??? HEEHEHE

BEIJOOOOOS

Flávia Lobão disse...

No, no, no!!! Mas parecia né, Kaka?

Eliane***Lilli disse...

Amoooo esse abdm na bola ( q mintiraaaaaaaaa) rsrsrsr...adorei amigaaa essa música da Britney é TDOOOOO...parabéns!!! *-*

Lari . disse...

Oie :)
to querendo comprar uma botinha, já que estao super recomendando.. mas tenho medo de nao gostar.. já to gastando mto. hahaha

Adorei os videos de abd, eu faço todos esses. Só te aconselharia a fazer mais concentrado o da bola... ir mais devagarinho na hora de esticar . Pega mais :D

-
beijos

Laís disse...

Vamo que vamos girls! No Pain No Gain! Também quero uma botinhaaaaaaaa :)

Deka Tanure disse...

Adorei o video! Seu blog esta Show!!! Parabéns!

Rows disse...

Ai como eu queria essa barrinha, mas ainda não posso comprar... uhaua
Treino mto bom de abs, vai ficar com a caixinha cheia de pão de mel...
diliça!!! rs

bjokas

Flávia Lobão disse...

Lili, tb adoro as música da Bryt...Dão um gás!!!

Flávia Lobão disse...

Lari, vc via amar a botinha... Vou tentar fazer devagarinho o abs pra ver, obrigada pela dica!

Flávia Lobão disse...

Laís... todas de botinha, eee!!!

Flávia Lobão disse...

Deka obrigada linda!

Flávia Lobão disse...

Porque não pode pode comprar Rows? Bjs.

Estela M Pereira disse...

Curti a sequencia!!!!

Bjs
;)

Flávia Lobão disse...

Show, Estelinha!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!