segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Resumão semana 3 dias 1, 2, 3 e 4

E aí blz? E o fds como foi? Vcs mantiveram a linha e não fizeram igual a Fravinha aki não né?

Bora contar tudo...Preparados para o post mega, né? Entôn vamo q vamo!!!



Quinta-feira (dia 1)

Quinta foi tudo ok, primeiro dia da dieta do nutri, tomando novos suplementos e treino puxado = perfeição.


Olha aí uma foto diferente do café!!! Ué não achou? Mudei o pão minha gente esse não é de forma é sírio, rs!

No almoço comi batata recheada sem recheio e churrasco.

E no jantar aipim cozido com creme de ricota e frango!

Entre as refeições comi barra de ptn. E na refeição pré treino sanduba de peru.

A suplementação pré-treino entrou DHEA + tribulus + guaraná + creatina + vit C + BCAA
O pós treino  continuou igual: BCAA + whey.

E agora antes de dormir eu tomo myofusion e caps de arginina + ornitina, além de um xarope que estimula o apetite e dá um sono DU KCT...


Sexta-feira (dia 2)

Dia de arrumar as malas e partir!!!

Tive que ir para academia pela manhã... Eu gostei, estava vazia. Mas fazer o que eu não consigo acordar cedo!

Por conta disso, meu café foi só banana e whey + café.



Fiz a suplementação pré-treino e fui treinar glúteos, aff que beleza. Câibra no bumbum!!!
Suplementei depois tb!

Voltei pra casa para arrumar a mala e depois lanchei!


Potes com whey, myofusion, barras de ptn, óleo de coco, colágeno e afins...


Lanchinho antes de partir!!!


Eu viajei sozinha, fui de buzão achando que ia ser melhor, caraca eu faço de carro 6 horas e levei 10 de bus. Já não aguentava mais. Ainda bem que parou para almoçar!!!


Eu já tinha falado pra vcs do picolé Molico que quase não tem carbo e com kcal baixinhas né? Entôn agora vos apresento....


Delícia aprimorada.... 30 kcal, 7 de carb, 0 gordura e mata a vontade de doce depois do almoço... TDB!!!

17:00 - Meu horário para comer já tinha passado (dormi), já era para eu estar em casa, mas eu estava onde? No busão.... Então atenção, porque uma pessoa que quer ser sarada tem que ter cartas na manga e eu tinha...

É claro que apesar da vontade não comi isso tudo não... Só metadinha!!!

Finalmente cheguei em casa as 21:00 e aí só Gzuizy na causa!!!

ATENÇÃO: Fatos fortes serão lidos a partir de agora...

Sem fotos, porque as cenas eram chocantes demais e como eu sou legal, poupei vcs!!!

Minha mãe me pegou na rodoviária e partiu direto pro Habib's. Morri, minha dieta tava tão, tão linda!!! Comi 1/2 beirute e uma esfiha de espinafre!


Sábado (dia 3)

O café foi o de sempre, mas o engraçado foi ver a cara da minha mãe e da minha irmã!
O almoço tb (eu que fiz, ufa!), tinha peixe, tudo bonitinho.
Mas aí.... vamo nozes de novo...Café da tarde uma fatia de broa e café com leite.
E no jantar: dois misto-quentes e sorvete. Uóta Fâk!!!

Domingo (dia 4)- O dia da derrota total

Tudo bem que esse era o único dia que eu tinha planejado sair da dieta, por causa do niver dela, mas acho que exagerei...

De normal meu povo foi só café. O almoço foi num buffet mineiro de dar gosto. Pense em tudo. E tudo que imaginar tinha!!!

De tarde, hora dos parabéns: torta salgada e bolo prestígio

E antes de voltar para minha casa, um pouquinho de sorvete...

00:00 - Eu dentro do busão de novo!!! Não sabia o que tava doendo mais. Minha barriga mega cheia ou minha consciência mega pesada!!!

A única coisa que me consola é que poderia ter sido bem pior, consegui me controlar e não jacar em todas as refeições do fds!!! A mantive a suplementação mesmo assim. Myofusion meu amor eu não te largo!!!

Agora é voltar a ter foco para conquistar o mundo!!!

A LOKA!!!!

Fica a foto para inspirar o retorno!!!


E que venha a semana!!!

Bjs.









21 comentários:

Girl FIt disse...

kkkk, adorei o post! Eu tbm enfiei pé na jaca e comi mil besteiras, faltou proteína, passou carboidrato e exagerei no açucar...aiaiai.
Mas é assim mesmo, segunda é dia de recomeçar.
Por falar nisso, vc veio para Minas? Ou era só o buffet mineiro?
Bjoos

Denise disse...

hahahahahah Relaxa a consciência, Flá... Estamos todas no mesmo barco! kkkkkkk Agora é foooocoo totalll!

Flávia Lobão disse...

Nana tamo junto então!!! Era só o buffet mineiro. A cidade dela é no sul do estado daqui do Rio mesmo, e por ironia chama Barra Mansa. Que foi a única coisa que não ficou pra mim, kkkkkk. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Foco, foco, foco virou meu mantra Denise... Vamo q vamo. Bjs.

Camila disse...

hahaha esse fds eu fui p praia e fiz uma bolsa térmica linda, cheia de coisas da dietinha...voltou metade rs...tava morrendo de vergonha hj... vc aliviou um pouco a minha culpa, mas bora voltar p dieta firme e forte!bj

Eliana disse...

Então a Barra não foi nada mansa..kkk
Bjooos

Camila disse...

e batata recheada sem recheio foi ótima haha

Suelen Carvalho disse...

Flávia, tento manter o foco sempre, até porque o dia do lixo, só posso fazer de 10 em 10 dias. Bjs, Suelen.

Flávia Lobão disse...

Ah, Camila que bom que te ajudei a se sentir menos culpada... Mas a partir de agora: NO excuses!!!
E quanto a batata, quem não tem cão caça com gato, kkkkk! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Pois é Eliana, de mansa num teve nada!!! Bjs.

Suelen Carvalho disse...

Flávia, esqueci de te perguntar, se vc tem o tribulus na loja, pois uma amiga está querendo, falei com varias meninas na academia da sua loja e seu blog. bjs, Suelen

Flávia Lobão disse...

Su, meu off tá planejado para 15 em 15 dias, mas dessa vez num deu... foi duro. Mas agora é recuperar. Bjs.

mimi disse...

o que passou passou agora é daqui pra frente....flavinha inpiradora das saradas.....bjbj

Flávia Lobão disse...

Mimi sua linda obrigada. Bjs.

Ana Paula Scrat disse...

eu compartilho da sua dor de ter comido meio mundo no fim de semana! E hoje ainda arrematei com mais besteira... amanhã é só água! kkkkkkkk

Eliane***Lilli disse...

Eu adooooroo tdo amiga até msmo qdo vc sai da linha é chiq rsrsrs...bjokas e se joga pq vc consegue a volta bem rápido

Kaka Lumma disse...

ohhh Flavinha, nem te preucupe, ta tri bem, afinal tu segue direitinho tudo tranquilo...

bora q hoje ja é terça....
beijos

Flávia Lobão disse...

Obrigada Ana Paula, estavos unidas então!!! bjs.

Flávia Lobão disse...

Ai Lili, vc ilumina meu dia. Me apoia até quando derrapo...rs.

Flávia Lobão disse...

É isso mesmo Kaka, bora que o que passou passou!!! Bjs.

Em busca de corpo e alma disse...

fia, acontece nas melhores familias! minha mae veio me visitar e ja me deixou um potão de doce de leite, broa e ja encheu minha geladeira com um bilhetinho. Tu ta magrinha, coma! kkkk

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!