quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Semana 1 Dia 6!!!

Hello!!!

Meu dia de ontem foi assim:


Sem lanche!!!

Bacalhau grelhado, mas entenda-se esturricado... Foi difícil comer o bixinho...

Mas pra conpensar o sofrimento e como estava uma cadim quante aqui ontem...



...


De tarde fui pra casa pra fazer minha refeição pré treino que eu já tinha deixado preparada (panquequinhas de banana e bolo de whey)... Cheguei feliz da vida, abri a geladeira e cadê? Sumiu...
A doida que trabalha lá em casa jogou fora... e eu chorei!!!

Como alternativa...


Iogurte com amêndoa e biscoitinho de aveia com chocolate.

Fui treinar bíceps e costas
Antes do treino: malto+creatina+BCAA
Depois Whey+BCAA

E de jantinha...
Omelete de atum e pure de batata doce + ômega 3 + vit c



Antes do sono dos justos,


Myofusion e abacate...

E foi assim que tudo aconteceu!!!

PS: add vit C na dieta, amanhã post legal falando dos benefícios dessa belezura!!!

8 comentários:

Estela M Pereira disse...

aff.... o sono dos justos!!! kkkkk

Bj

Flávia Lobão disse...

kkkkkk, do Justus!!!!

Girl FIt disse...

Que bolachinha de aveia é essa? Qual a marca...hum parece uma delicia..hehe

Kaka Lumma disse...

Cardapio bem completinho....mas a mulher que limpa tua casa, fez uma p..... sacanagem heim....heheheheh

Mas que nada, bora bora....

Flávia Lobão disse...

Nana, é um biscoitinho da quaker mix de aveia e cacau. é uma delícia e ajuda naqueles dias de loucura por doce e biscoito. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kaka, nem me fale, tristeza sem fim!!! Bjs.

Eliane***Lilli disse...

Dietinha lindaaaaaaaa...tdo lindo na terra de Flavinha amoooo bjus gatona!

Flávia Lobão disse...

Beiju!!! Lili.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!