quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Semana 1 dia 7

Uma semana de dieta e treino pesado e tô muito orgulhosa de mim. Não fiz off, tô dando o máximo pra ver se dessa vez vai.

Ontem o dia foi assim:

Refeição 1:




Refeição 2:

Feio, mas tava bom, rs. + omega 3


Sobremesa falsa mousse de gelatina (receitinha no final)


Refeição 3:



Pré-treino: Malto + creatina + BCAA+ VitC + tribulus
Pós-treino: Whey+BCAA


Refeição 4:

Pene com frango ao molho de mostarda + ômega 3


Refeição 5:

Myofusion com abacate + tribulus


De tarde meu tênis botinha que comprei na Netshoes por R$59,00 chegou e eu fui fazer o treino de posteriores com ele. Achei ótimo, confortável, estabilizou muito os calcanhares e senti os músculos melhor, principalmente no circuito de panturrilha do Wana Wana!!!


Depois de 10 dias, tô assim... e aí vcs acham que melhorou alguma coisa?

Bjs.


PS¹: Receitinha da mousse:
1 pacotinho de gelatina zero da sua preferência
1 pote de iogurte natural desnatado

Faça a gelatina com manda na embalagem, põe pra gelar. Quando estiver quase firme, bata no liquidificador com o iogurte. Volte para geladeira e quando endurecer, se joga!!!!
Rende 6 porções com 13 calorias e 1 g de ptn.


PS²: Esse é o biscoitinho de ontem...

13 comentários:

MayLucas disse...

oiiie, nossa ta uma febre essas botinhas me conta o nome dela...quero uma djá,esse fim de semana fui com meu bem na nike no iguatemi e nao tinhaa...tem como vc me dizer o nome dela???obrigada

Girl FIt disse...

esses biscoitinhos parecem ótimos! hum! vou ver se encontro...

Flávia Lobão disse...

MayLucas essa é da Fila model aerobic mid. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Nana os biscitinhos são delícia.

Eliane***Lilli disse...

oooooooooooooo coisa marlindaaaaaaaa amooo demais seus posts...obgada por compartilhar sempreeee tdo q vc aprende..bjo bjo

Flávia Lobão disse...

Ai Lili, vc que é coisa marlindaaaa!!! Bjs.

Suelen Carvalho disse...

Flávia, adorei a botinha, também quero uma. bjs, Suelen.

Flávia Lobão disse...

TODAS DE BOTINHA!!!

Betinha Dantas disse...

Acho que pra mim a alimentaçao é o mais dificil, mas gosto muito de ficar vendo a alimentaçao de vocês pra comparar com a minha e ir mudando. Beijo linda

Flávia Lobão disse...

Betinha eu posto as comidinhas, mas pra ter um controle mesmo. E algumas servem de idéia. Bjs.

William disse...

Oi Flavia,

Sempre acompanho teu blog,vou fazer o tua receita de mousse, mas uma duvida,quanto de iogurte tu usou?Aqueles potes grandes ou aqueles de 200ml? Sem sabor?

Obrigado

Flávia Lobão disse...

Oi Willian,

usei o desnatado sem sabor de 200g, porque é mais firme. Bjs.

Vi Bocacio disse...

Esses Minis da Quaker são muiiiiiiiiiiiiito bons! Pena que na minha cidade ninguém vende :(

Bjks
PS: Li tudo, mas não dá pra comentar tudo...

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!