domingo, 15 de janeiro de 2012

Semana 1 dias 3, 4 e 5

Oi gente...Aproveitando o domingão?

Caramba, resolvi escrever esse post agora par ver se mudo o foco e permanece no lugar certo. Não entendeu? Calma que eu explico... EU QUERO COMER DOCE!!! Mas não vou...Já olhei imagens de várias saradas e tô me controlando. Eu quero, eu consigo... Então pra os momentos de desespero, fiz um sorvete de whey, naõ ficou bem um sorteve porque não tive paciência de voltar com ele pro freezer. Entón, foi um smooth mesmo, rs... Prestem atenção porque é muito complicado...

Peguei uma banana, congelei e bati com 1 scoop de whey de chocolate e duas colheres de sopa de Ades zero. E pronto!!!




Mantive a dieta lindamente sexta, sábado e por enquanto até agora...

A partir de amanhã eu vou postar o que tô comendo para eu ter um controle melhor.




e não se esqueçam...





Bjs...

10 comentários:

Thaty disse...

Adorei a idéia do sorvete de whey,

Mas putz, meu Whey acabou e a entrega do que eu pedi atrasou deve chegar só na quarta-feira, ontem já não tomei e pelo jeito vou ficar mais 3 dias sem,,, afff.


concentra aí e espanta a vontade de comer doce!!! rs

Flávia Lobão disse...

é um saco ficar sem ptn, né? Parece que falta um pedaço da gente...
Tô concentradíssima.Foco total!

Bia Oliveira disse...

Domingo é muito complicado se manter firme... Parabéns

Flávia Lobão disse...

Obrigada Bia!!!

Camila disse...

Seu sorvete parece delicioso! Muito bom vc compartilhar essa neura q deu de doce... td mundo passa por isso né? senti que alguém me entende haha
bjo!

Flávia Lobão disse...

Ah, Camila... se vc soubesse!!! A luta é constante!!! Bjs.

Nádia Rocha disse...

Delicia, vou fazer também este seu shake!!
bjãoo
belezafitness.blogspot.com

Flávia Lobão disse...

Oi Nádia. e num é que ficou bom!!! Bjs.

Suelen Carvalho disse...

Flávia, adorei essa receita, vou fazer agora. bjs, Suelen.

Flávia Lobão disse...

Su, vc vai adorar.. com esse calorão aqui, nada melhor que um sorvetinho protéico!!! BJs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!