sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Semana 2 dia 1

Olá meu povo!!!

Que bom que vocês estão gostando das dicas que eu tô colocando no blog...

Várias pessoas me perguntaram sobre o horário da vit C. Bem, a vitC é ótima para auxiliar na fixação do ferro no organismo. Quando eu estava com amenia, eu tomava antes do almoço e do jantar. A explicação sobre tomar antes do treino achei plausível, mas na verdade eu acho que pra evitar fadiga muscular a gente tem que ter vitamina no organismo. Se a gente suplementa sempre não importa muito o horário porque o corpo sempre terá!

Quanto as receitas já me pediram pra eu gravar uns vídeos. Vê se pode? Vou fazer um canal no You tube: "Cozinhando com Flávia Lobão". kkkkk.

Vamos pro dia de ontem então...

Refeição 1: cansei desse negócio de banana com whey, hj eu fiz diferente:


hahahaha, brincadeira... comi banana com whey mesmo!!!


Refeição 2:


Inacreditável... eu só me dei conta quanto sentei pra comer. Eu pensei: "ah, hj eu vou comer batatas." fui lá e peguei, mas aí tinha um sufle de camarão que eu não resisti e foi aí que me ferrei. Peguei arroz pra misturar no suflé, putz. No automático, nem me dei conta q já tinha batata... Resumindo: dia Mega Hi carb pra mim.

Refeição 3:


Iogurte sem lactose que eu já falei em outro post e 1/3 paçoquita diet... Eu disse 1/3 mesmo. O maridôn comeu o resto... só queria sentir o sabor, pra me lembrar como é bom...


Refeição 4 (pré-treino): café pretinho + sauduiche de peito de peru (sem foto, não deu tempo, tava com fome quando eu vi, puf já era)

Pré-treino: Malto + creatina + BCAA + vitC + tribulus  =  bomba!
Pós-treino: Whey + BCAA

Refeição 5:

Omelete de peito de peru e batata doce

Refeição 6:

                                                         Meu amor batido com abacate!!!


O treininho foi triceps, ombro e peito, queria tanto gravar... mas não tem câmera man :(

Pronto, missão dada é missão cumprida!!!

Bjs.

Ah, algumas pessoas criticaram a minha botinha... E olha a minha cara de preocupação...



10 comentários:

Bia Monteiro disse...

Nossaaaa... que vontade deu de comer essa primeira refeição da foto...

FOCO, FOCO, FOCO!!! hehehehe.

bjos

Suelen Carvalho disse...

Flávia, a dieta está perfeita, mas tomei um susto quando vi a primeira foto, ainda bem que era brincadeira, bjs, Suelen,

Anônimo disse...

Tb tomei o maior susto com a foto! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quelma

Eliane***Lilli disse...

Caracaaaaaaaaaaaa qse morriiiiiiii com a primeira foto...q susto mana...amei sua cara de preocupação e do seu love Myofusion...eu ñ tenho mais amo minha caseína (será q sou lésbica)??? kkkkkkkkkkk bjo bjo

Flávia Lobão disse...

Pegadinha da malandra, kkkkkkk!!! Bjs a todas!!!

Denise disse...

HAHAHAHHAHAHHAHHA
Comédia de mais esse post!!!
Confesso que caí na pegadinha do Malandro... :-( kkkkkkkkkkkkkk
AAAAAMEIII a fotinho do ''meu amor com abacate'', e a sua carinha de preocupação para as franguitchas.
dieta liiiiindaaa! disciplinadíssima!

Renata disse...

kkkk tbm caí na pegadinha do malandro!! Flavinha enganando todas! A cara de preocupaçao ta mara hauiheuihaeui

Flávia Lobão disse...

Só se eu estivesse muito louca... Mas quando postei a foto eté o cheirinho do pão torradinho com manteiga eu senti... Abstinência, kkkkk.

Cristiane disse...

Eu também amei seu cantinho...
Bjs

Flávia Lobão disse...

Obrigada Cristiane... Fique a vontade!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!