sábado, 21 de janeiro de 2012

Semana 2 dia 2

Tudo certinho?

Todo mundo caiu na pegadinha do malandro, né? hahahaha!!!

Vamos ver como foi ontem...

refeição 1: adivinha?




Refeição 2:


Refeição 3:



Fiquei tão ocupada na loja que esqueci de comer antes de ir treinar. Conclusão:fiz um shake de ptn com aveia. Rápido, prático e gostoso!!!

Pré-treino: Malto + creatina + BCAA + vitC + tribulus

Pós-treino: Whey + BCAA


Refeição 5:
Comi só um pouquinho de frango com legumes, porque como tomei o shake tarde, e depois tomei malto para treinar, fiquei super enjoada, aff.


Antes de dormir: Myuofusion sem abacate (se não ia morrer)!!!


O treino foi para manter o bumbum feliz!!! Quer dizer meio feliz... A academia fecha as 22:00 na sexta e eu saí da loja as 21:15. Conclusão: treinei só um lado. Hein? kkkkkkk (brincadeira)... só consegui fazer 4 dos 6 exercicios. Mas, cheguei em casa e fiz umas séries doidas com o maridón e fiquei feliz...

Bem, foi isso!!! Curtam bem o fim de semana mas sem exageros...

Bjs.

4 comentários:

Kaka Lumma disse...

Esse frango com legumes devia ta uma deliciaaaaa.....a cara esta otima....

Flávinhaaa, bom final de semana...beijos

Flávia Lobão disse...

Kaka...Gostozim, gostozim..

Liz disse...

oi fla!!menina q disposicao!!tomara que a minha aflore logo!!!

Flávia Lobão disse...

Liz, com tempo tudo flui... agente só não pode parar... Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!