domingo, 22 de janeiro de 2012

Semana 2 dia 3

Boa noite genthén!!!!

Mais um fim de semana se foi... E vou te contar, é uma prova de fogo. Difícil resistir as tentações gastronômicas. Mas eu tentei, juro que tentei.

Hoje só pra variar não vou postar a foto do cafè, porque afinal de contas vcs já estão cansados de saber o que foi!!!

Trabalhei até as 13:00 e saí da loja azul de fome, e apesar de estar completando quase 4 horas do café, não quis lanchar para poder comer direito no almoço.




Estou tentando diminuir a carne vermelha, estou priorizando o peixe no almoço e claras e frango no jantar. Fazia 10 dias que não comi carne vermelha, então ontem foi o dia...

A tarde, fatal: vontade de doce... aí meu marido me chaga com isso aki ó:
 Pelo amor... tenha dó de mim!!!

E ainda teve a coragem de dizer. vc acha que vai morrer se comer 5 desses?

Ai que vontade de chorar...


´Mas me segurei e comi isso ó... quem domina minha mente sou eu, kkkkkkk!!!




Tinha programado um refeição meio que off para o jantar. Ia ser subway e frozen iogurte. tomei banho me arrumei e fiu toda feliz. Cheguei no subway: FECHADO! Cheguei no frozen: FECHADO!

UÓTA FÂK!!! Fiquei com tanta raiva que voltei pra casa soltando os cachorros, tadinho do Marcos!!!

Ele tão bonzinho fez um "subway" para mim. Pão integral, peito de peru com clara mexida e tomate e pimentão. Ainda tomada pela raiva esqueci de tirar foto. Mas aí ele saiu e voltou com isso aqui...





Ai não deu pra resisti, tirei foto pra lembrar de derrapada...

Não tomei myofusion, muito, muito sono e esqueci, aff cortisol!!!

Bjs.

4 comentários:

Kaka Lumma disse...

ai esse mega são uma deliciaaaaaaaaaaaaaa
meu deus....ohhh tentação..hehehehe


beijos flor
boa semana!!!

Eliane***Lilli disse...

Ahhh amoreca vc é tão disciplinada q esse PICOLEZIN...nem no seu corpitcho tá mais presente rsrsrsr...bjus e boa semana

Flávia Lobão disse...

E são mesmo Kaká. Esse então que tem chocolate amargo... humm!!!

Flávia Lobão disse...

Ai Lili, tomara que vc esteja certa, kkkkkk!!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!