segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Semana 2 dia 4!!!

Oieeee!!!!

A segunda tá acabando e eu vou contar meu domingo pra vcs...

Acordei 12:00!!! Ô delícia acordar só quando o sono acaba.

Tomei meu café básico. Não consigo almoçar assim que acordo, acho estranho, parece que tá faltando alguma coisa... E tá, né...

De tarde fui dar um passeio na praia, esqueci de levar a máquina e o cel descarregou só deu essa...

 

Tinha um show do Diogo Nogueira e apesar de não curtir pagode, o som dele é legal...

Comi um churrasquinho de frango!!!

Cheguei em casa cansada e com fome!!! Engraçado como praia suga a gente. E olha que eu nem tomei sol, nem entrei no mar, nadinha.

A fome era tanta que cozinhei um macarrão integral, abri a geladeira e comecei a miturar tudo que via pela frente: peito de peru, azeitona, passas, queijo minas e pronto virou salada com creme de ricota.... Ficou bom!!! Mas não ficou bonito pra fotografar!!! Vou poupar vcs!!!

E como não exagerei em nada e comi mal pacas me dei ao luxo de comer de novo...


Tô com a consciência pesada, mas agora já foi!!! Vamo correr atrás do preju!

Ah, tomei myo, tribulus, vit c antes de dormir, dessa vez não esqueci. hehehehe.

Tirei essas fotos na quinta passada quando completei uma senama do desafio. Vai servir de comparação. E aí o que vcs acham?


Magrelinha coitada!!! Mas vamo que vamo!!!


Hj é dia de treinar pesado como se fosse o último treino da minha vida.. Quadriceps, panturrilha e abs.






Bjs. 

11 comentários:

Dri disse...

isso ai Flá mantenha o foco!
bj

Flávia Lobão disse...

É isso aí Dri. bjs.

Eliane***Lilli disse...

Adoreiiiiiiiiiii minha Flávia Jolie...linda como spre!!! rsrsrs

Kaka Lumma disse...

ohhh flavia, colocando essas tentações no blog, ai naum da....hahahahahahaha

Isso ai, vamo perde essas calorias do mega...hehehehehe
beijos

Girl FIt disse...

hehe.. adorei a cara da Angelina! Eu é que estou precisando ganhar uma massinha..hehe, daí quero ficar igual essa da ultima foto! Que abdomem hem...uau

Michelle Bertotti disse...

Meninaaa adorei teu blog!

Muito motivador!!!!!

Bjão flore!

Flávia Lobão disse...

Flávinha Jolie...Tudo de bom, hein Lili...Bjs.

Flávia Lobão disse...

Ai Kaka, tava bom... Mas que peso da consciência... Morri de correr ontem. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Ai Nana, num vou reclamar muito não... tb quero ganahr mais massa, mas tô ficando feliz com bydome,;)

Flávia Lobão disse...

Michelle obrigada linda!!! Volte sempre!!! Bjs.

Suelen Carvalho disse...

Flávia, está linda. bjs, Suelen.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!