quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Semana 2 dia 6!!!

E aí pípow, firmeza?

Primeiro eu quero agradecer a todos vocês que diariamente lêem o blog e dizer que estou muito, muito feliz!!!

Obrigada!!!


Ontem eu acordei mega cedo (pra mim é mega... tipo 7 da manhã) esqueci de passar no super e comprar pão aí encarei o pão francês mesmo e nem tirei foto... Ora,ora quando eu como diferente não tiro foto, aff!

Fui dar aula na facul e depois voltei pra casa pra almoçar... Nesse intervalo, café,café e café... 0 de proteína. Bobiei!!! Bobeou? Cê catabolizou minha fia!!!

Minha refeição2:


Gente, esse prato lá de casa é muito grande, parece pouca comida mais não é. As vezes eu acho que tô usando sousplat no lugar dos pratos, hahahaha!


Essa semana fiz a mousse usando gelatina de uva!!! Gostei mais!!!


Na refeição 3: Refiz as coitadinhas que tinha sido jogadas fora semana passada.


Paquequinhas de banana (receitinha em baixo) + castanhas + iogurte

Refeição 4: Duas barras de ptn (Pirei)


Pré-treino: malto, creatina, tribulus, BCAA e VitC

Pós-treno: whey e BCAA

Na refeição 5: Fiz o omelete de albumina da minha querida amiga Daniella Miranda


Ficou bom, mas eu coloquei albumina demais e ficou meio duro. 1 colher para um copo de água, mistura, tempera e assa. Pode rechear com o que quiser. Coloquei orégano, tomate e peito de peru!

E antes de dormir, myofusion.

O treino foi de bíceps e ombro, muito bom... Meu ombro tá ficando bunitinho!!!

Hj eu fui no nutri e me espantei com as coisas que ele me falou, mas isso é assunto pra amanhã!

 Bjs.

Receita da panqueca
1 ovo ou duas claras
2 colheres de aveia em flocos
1 banana amassada
10 gotas de adoçante
pitadinha de canela

Amasse a banana, misture todos os demais ingredientes. "Frite" em uma frigideira antiaderente (não precisa untar). Espere ficar douradinha dos dois lados e pronto!!! Já pode saborear!

14 comentários:

William disse...

Oi Flavia

Muito bom teu blog,sempre humilde e simpatico,sempre dou uma passada diaria para ver tuas atulizaçoes.

Flávia Lobão disse...

Willian muito obrigada. Isso me motiva muito. Bjs.

Girl FIt disse...

Essa panquequinha foi a primeira receita sarada que eu fiz! Nem me lembro onde achei, só sei que curti d+. Mas a muito tempo que eu não faço. Hoje tbm comi pão frances...aiaiai, e esqueci de comprar o integral para amanha de manha denovo, essa correria detona com minha dieta.
Bjoos

Flávia Lobão disse...

Nana tb foi minha primeira receitinha sarada rs. E quanto ao pão, já garanti o meu. Bjs.

Eliane***Lilli disse...

aKI ...ÔôÔ Sra Jolie...faiz favô de postá fotinha smo q feinha prazamigas??? kkkkkkkkkkk lindonaaaaa amo seus posts spre me dão um UP tbm sou dessas de esquecer...bobeou catabolizou kkkkk

Kaka Lumma disse...

Nossa deve fica uma delicia essa panqueca, vo tentar....

ehhhhhhhhhhhhhhhh super parabéns 10 mil visitas...parabéns vc merece pq vc faz um otimo trabalho aqui no blog...

beijos

Mili disse...

Parabéns pelas visitas e agora 10001, tô conhecendo seu espaço e adorei!
Super quinta!

mimi disse...

parabéns flavinha,seus posts são otemooooooooss....bjbj

Flávia Lobão disse...

Lili, vou tentar postar todas a fotas então, tá? Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kaka, pode fazer. é uma delícia!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Mili, obrigada e volte sempre!! BJs.

Flávia Lobão disse...

Mimi sua linda, muito obrigada!

Kate disse...

Amo o seu blog, muitos parabéns :) Tenho muito orgulho por fazer parte das SA's

queroseratletica.blogspot.com

Flávia Lobão disse...

Kate sua linda, muito obrigada!!! bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!