quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Semana 2 dia 7!!!

Oi gente...

Nuuuusa que polêmico esse post da soja hein? Não disse para ninguém parar de consumir soja só expus minha opinião!!! Vcs que tem que decidir se querem ou não consumir, ok?

Duas semanas de treino e dieta e tô me sentindo muito bem!

No meu café de hj, não tinha pão!!! Ainda tinha esquecido de comprar. Então taquei aveia na banana com whey e comi tudinho!!!

Fui para a minha consulta no nutri. Eu nunca tinha ido em uma consulta formal com um nutricionista esportivo, sempre pegava algumas dicas na net, ou com alguns nutris não esportivos. E nossa que banho de informações eu recebi.

Eu ficava brava com as meninas que faziam consulta com nutri e não falava nada, mas agora eu entendo porque é totalmente individualizado. No meu caso, descobrimos o que eu já imaginava: apesar de comer com qualidade eu como pouco. Fizemos alguams subtituições sutis em relação alguns alimentos. Tipo: sai arroz entra batata, sai pão de forma entra pita. Detalhes pequenos de nós dois!!! Estou apostando nessa dieta. Depois de 1 mês vamos ver no que deu!!!


Outra coisa é a quantidade de testosterona que eu tenho, que provavelmente é muito baixa e isso acaba me impedindo de ganhar massa. Para isso, tribulus em maior quantidade.

E principalmente, evitar o catabolismo a qualquer custo, vigiando o que como e nos horários que como. Lembra que eu disse que não comia nada entre o café e o almoço? Errado!!! Nem que seja 1/2 barra de ptn. Tenho que comer.

A suplementação vai ser a mesma.
E agora posso comer mais... Ai que alegria!!!

Saí da consulta morta de fome e já catabolizando, kkkk!!!!


Refeição 2:


Refeição 3:



Refeição 4:



Pré-treino: creatina, guaraná em pó, BCAA, Tribulus, vit C
Pós-treino: Whey e BCAA


Refeição 5:

Sandubão natureba!!!


Refeição 6:

Apesar da cara de bêbada, juro que era só myofusion...
ô cancera!!! Já era 1 da matina!!!
Ah e tem um xarope (infantil, hahaha) para tomar antes de dormir.

O treino foi posteriores, #morri!

E olha quem chegou...

AMEI!!!

Entôn é isso!!!
Ah, uma última coisinha, amanhã estou indo viajar, vou para a casa da mamis para o niver dela. Não sei se vou conseguir postar!!! Torçam por mim, esses nivers me matam. FOCO, FOCO e FOCO!

Bjs.

15 comentários:

Dhy Saturnine disse...

olá, espero que tenha se segurado na festa rsrs realmente nao posto o que meu nutrologo me passa justamente por ser para mim, não é ser egoista, mas é um tratamento e tratamentos precisam de acompanhamento :-))

Eliane***Lilli disse...

Aeeeeeeeeeee lindona realmente dieta ñ é receita de bolo né?Outra coisa dps me conta dos treinos rsrsrsr...vai e volta com DEUS boa viagem e mil bjokas na moys...parabéns pra ela...urrulllllllll

Kaka Lumma disse...

cara de cansada mesmoo....nem me fale q minha noite, não foi das melhores...

Mas que nada bora malhaa...

Suelen Carvalho disse...

Flávia, tudo que esse nutri te falou, o meu tambem falou a mesma coisa, será que fomos no mesmo? bjs, Suelen.

Dri disse...

que linda a botinha!!!

Em busca de corpo e alma disse...

Olha eu acabei indo numa nutri e realmente é outra coisa. Ate puxao de orelha eu tenho personalizado,rs

Flávia Lobão disse...

Dhy, me segurei um pouquinho. Não foi perfeito, mas... Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kaka, cansaço mesmo, mas orgulho de dever cumprido. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lili, sempre tão carinhosa.. Hum!!! bolo adoro!!! kkkkk Bjs.

Flávia Lobão disse...

Su, fomos sim... Leonardo Gama!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Dri, obrigada linda, bjs.

Flávia Lobão disse...

Nana, é verdade até o puxão de orelha é personalizado! Bjs.

Rows disse...

Eu sou louca pra ir ao nutri, mas tenho medo de gastar dim dim atoa e ele não ser bom!! humf!!
Foco... torcendo por vc gatona!!

bjokaaaaaaaas
boa viagem

Flávia Lobão disse...

Acho que o negócio é procurar a opinião de alguém que foi a um nutri e gostou. Tb morria de medo de chegar lá e achar que eu sabia mais que ele. Bjs.

Ana Barros. disse...

oi Flávia, adoro o blog, e adoraria uma informação, QUE TIPO DE TÊNIS É ESSE!? marca!? qual a vantagem dele pra academia?! agradeço desde já por tirar essa minha dúvida. Obrigada!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!