terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Semana 3 dia 5!!!

Pronto, de volta a normalidade!!!

Passei o dia de ontem todo meio sonolenta porque cheguei as 6:00 da matina e eu que sou dorminhoca por natureza sofri, mesmo tirando um cochilo de manhã. Mas estava feliz por ter me livrado das tentações, rs.

10:00 - Que alegria de ver meu café!!!


11:30 - Agora entre o café e o almoço tenho que comer alguma coisa, mesmo que seja pouco. Tudo para não catabolizar. E foi pouco mesmo!!! 1/2 barra de ptn.

13:00 - Refeição 3:

Adoro salmão, mas devo confessar que ao ver essas coisas brancas em cima dele não me abriu o apetite. Pode até ser ômega 3, mas tirei tudo, prefiro minhas cápsulas.

15:00 - Refeição 4: A outra metade da barra de ptn

18:00 - Refeição 5: Tomei um copo de café com leite e cápsulas de colágeno hidrolizado.

20:00 - Refeição 6: Sanduíche de peito de frango com creme de ricota.

21:30 - Suplementação pré-treino (aquela bomba básica)
22:45- Suplementação pós-treino (whey + BCAA) 

23:00 - Refeição 7: Jantar (Batata doce com frango)


No começo eu era muito resistente a batata doce, mas agora eu gosto de verdade. Além do que é prática pra caramba. Chego em casa muito tarde, se fosse fazer algo mais elaborado, vixe, ia comer de madrugada.


 As vezes, raramente, eu fico em casa pela manhã. aí sim faço almoço e o jantar já fica pronto. Mas na maioria das vezes não dá mesmo. Essa horas que eu queria uma cozinheira...aff!!!

01:00 - Refeição 8: Myofusion + 3 castanhas do pará

O treino foi para quadríceps e panturrilha e até agora tô sentindo dor.

Como diria minha amyga Narcisa...


Ai que delícia, ai que loucura...


Eike Batista......


Bjs a todos!!!

Ah, estou preparando novidades em relação aos vídeos, espero que vcs gostem....

4 comentários:

Nana disse...

Seu frango de hoje ficou igualzinho ao meu, picadinho com açafrão, coloco cebolinhas, manjericão e mais um monte de ervinhas verdes, fica delicioso!

Flávia Lobão disse...

é Nana combinamos no franguinho então. Delícia. Bjs.

Kaka Lumma disse...

meu deus, acordar as 6 da matina e durmi a 1 da madruga, como aguentaaaaaaa....


Eu chega as 10 da noite to mortaaaa...hehehehe

beijos flor to aguardando anciosa pelos videos

Flávia Lobão disse...

Nem eu sei como aguento, kkkk. Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!