segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Treino novo, dieta nova, feliz 2012 pra vc!!!

Oi gente..

Demorei pra escrever né? Fiquei sem net no fim de semana e só deu pra ser agora mesmo...

Bem, primeiro eu queria agradecer aos elogios carinhosos de todas... Gostei de fazer o vídeo e vou fazer outros. Quem quiser pode dar sugestões...

Como eu disse no vídeo, eu mudei um pouco minha alimentação desde um pouquinho antes do Natal. Aumentei um pouco a quantidade de carbo porque percebi que estava comendo pouco. Principalmente depois do treino onde eu chegava em casa e ficava com medo de comer carbo antes de dormir.... Aff!!! Parei com isso e tô melhor.



O que vcs acham? Melhor que aqui não é?

Voltei pro meus 62 kg e acho que com mais qualidade. Ah, tb inclui na dieta algumas oleoginosas no lanche da tarde.

Quantos aos treinos, estou super aminada, aumentei as cargas iniciais e tenho treinado com mais intensidade. Estou treinando uma vez por semana cada grupamento muscular, estou testando assim para dar mais tempo do músculo descansar e crescer mais feliz...


Treino A: Quadríceps, Panturrilha e Abs.

Cadeira extensora em dois tempos: Sb, Sb, F, FT
Leg press: Sb, Sb, F, FT

Agachamento Hack: Sb, Sb, F, FT

Agachamento + Sissy: Sb, F, FT
Agachamento Sumô: Sb, Sb, F, FT
Panturrilhas: circuito do Wana....Aqui
Abs Wana, wana againg (pega muito, o 1º faço até falhar) e Abs nas paralelas.


Treino B: Costas e bíceps
Puxador costas com pegada aberta: SB, F, FT
Remada unilateral: SB, F, FT

Remada baixa:SB, F, FT

Puxador triângulo: SB, F, FT

Pullover no puxador com braços esticados:SB, F, FT
Rosca concentrada: SB, F, FT

Rosca direta: SB, F, FT
 
 
Treino C: Posteriores (Renata Muggiati) e Abs
Flexão de joelhos sentada na máquina: Sb,Sb,F,Ft + drop set
Stiff com barra apoiando o calcanhar sobre uma anilha: Sb, F,F
Flexão de perna unilateral em pé na máquina + Passada sem sobrecarga: Sb, F, Ft
Flexão Ísquios Banco  (ainda não fiz...preciso de ajuda...)
Abs Wana Wana!!!
 
 
Treino D: Peito, ombro e tríceps
 
Supino Barra: Sb, Sb, F
Voador: Sb, Sb, F
Elevação lateral em pé halteres: Sb, F, F
Elevação lateral Inclinado no cabo unilateral: F, Ft
Crucifixo inverso: Sb, F, Ft
Triceps Banco: Sb, F, Ft
Triceps barra: Sb, F, Ft
Coice: Sb, F, Ft


Treino E: Glúteos (Larissa Reis) e Abs

Subida no banco no Smith: Sb, F, Ft
Quatro apoios cruzado: Sb, F, Ft
Quatro apoios esticado: Sb, F, Ft
Abdudora: Sb, F, Ft
Elevação de quadril (ponte)
Abs Wana wana


Por enquanto tô fazendo um aero levinho, já que a belezura da minha gym não abre nos sábados de janeiro, aff.



E quem tá me companhando....



Esse whey da syngex é muito bom. 0 carb, gosto 1000!!!
Ainda tem óleo de coco (caseiro, eu que fiz- falo dele amanhã) que tomo junto com o myofusion a noite e vou por óleo de peixe semana que vem!!!
O tribulus da ON é muito bom, não sei se foi ele, se foi a creatina, se foi a dieta ou tudo isso junto... mas que melhorou, há melhorou. E em time que tá ganhando não se mexe!!!

Bjs.

Ah, as inscrições se encerram amanhã hein!!!
 

17 comentários:

Camila disse...

Flávia, vc que monta seu treino?

Flávia Lobão disse...

Sim Camila... Procuro aki, ali e pronto!!! Sou bisbilhoreira...
rs.
Bjs.

Suelen Carvalho disse...

Flávia,tem esse tribulos na sua loja? bjs, Suelen.

Flávia Lobão disse...

tem Suelen... 49,90 com 60 caps.
bjs.

Thaty disse...

Obrigada, Flávia.

Nossa já ia me esquecendo do desafio, amanhã tiro as fotos e envio p vc.

Power seu treino,
eu estou em fase de mudança de academia e ainda não sei exatamente o treino que o instrutor vai passar, mas se eu ver q não estou tendo resultado vou tentar adaptar o seu.

Bjs,

Flávia Lobão disse...

Thaty, não esquece não...manda as fotinhos... O treino é hardcore mesmo, chego em casa é banho, jantar e cama...
Bjs.

Em busca de corpo e alma disse...

o Syngex é o q? e o tribulus recomenda? Vale a pena?

Bia Oliveira disse...

Vc vende o myofusion ? Bjus

Camila disse...

Ando pensando seriamente em montar meu próximo treino tb...vc podia fazer um post dando dicas! :)

Flávia Lobão disse...

Em busca de corpo e alma, o syngex é um whey protein isolado zero carb, zero gordura da marca VPX (excelente)...To adorando.

Flávia Lobão disse...

Bia Oliveira, tenho sim... 149,00. Delicia...bjs

Flávia Lobão disse...

ah e o tribulus... da 1ª vez que tomei deu tudo errado. tava tomando pilula e fiquei mestruada no meio da cartela. Era um mais ou mesmo que comprei no mundo verde... Esse da ON foio nutri que recomentou disse que é o melhor e tô gostando do efeito.

Flávia Lobão disse...

Camila, sugestão já na pauta!!! Bjs.

Girl FIt disse...

Vou participar do seu desafio, será que consigo??
Vou enviar para vc as fotos hoje!
Bjoooos

Flávia Lobão disse...

Claro que consegue!!! É questão de foco e disciplina!!!Vamo q vamo !!!! Bjs, tô esperando!!!

Anônimo disse...

Esse whey é maior enganação,ele tem carbo sim e ainda tem açucar....

Informação Nutricional: Por dose(29g): % VD
Total Calorias 120kcal
Calorias da Gordura 2.5g
Total da Gordura 1g 4%
Gordura Saturada 1g 5%
Colesterol 50mg 17%
Sódio 75mg 3%
Potássio 100mg 3%
Total Carboidratos 3g 1%
Fibra Alimentar 1g 4%
Açucares 2g **

20 Gramas de proteinas apenas...

Flávia Lobão disse...

é anonimo.. vc tem razão é uma enganação dizer que tem zero carb no rótulo... Mas ligo não...é gostoso e o carbo não vai me matar, né? Abriu, agora toma até o fim!!!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!