sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Desafio: Yes I can!!!

Para quem aprovou a mudança da Thaty e ficou super afim de embarcar nessa tb, pode se achegar...



Estarei recebendo as três fotos até o dia 27 de fevereiro. Desta vez não será preciso enviar as fotos toda semana. Vou receber só dia 27/02 e depois só dia 27 de abril (sexta-feira).
3 fotos - frente, lado e costas
Objetivos
medidas

Vamo q vamo. Eu tô nessa, quem vem comigo?

Elas conseguiram...

Mollie Chearsamran
 


então...


Bjs.

22 comentários:

Camila disse...

Flavia! começa dia 27 então? Precisa mandar BF tb? Tô feliz com essa nova fase do desafio, mas acho melhor eu tirar as fotos na dps que voltar do carnaval, vai q mudo muito nesses dias ne? rs

Grazi Queiroz disse...

Flavinha...quem já está no desafio de carnaval, precisar enviar novas fotos?! beijão

Anônimo disse...

eu quero participar tb flávia...tem que mandar as fotos p onde??? Fabíola Oliveira do grupo S.A no facebook

Anônimo disse...

agora que vi que tem que mandar p o seu e-mail...vou perder a preguiça de tirar fotos =)

Flávia Lobão disse...

Camila deixa para tirar depois do carnaval. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Grazi tem que mandar sim. Mas deixe para tirar prox do dia 27. Vamos começar do zero! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Fabiola manda pro meu email, kkkk! Bjs.

Anônimo disse...

Oi Flávia, como faz para participar do grupo SA no facebook?

Flávia Lobão disse...

Anônimo, no momento não estamos aceitando novos membros, porque estamos fazendo algumas mudanças no grupo. Mas brevemente tudo voltará ao normal. Bjs.

Diana disse...

adorei o seu post ! vou t seguir, me acompanha também !

sim tudo é possível ! basta querer mt !

Denise disse...

Uaiii, por que não terá mais que mandar toda semana? E como confirmaremos nossa presença no desafio?
Já mandei as fotinhos!
Bj, Flavichaaaa!

Ana Barros. disse...

EU QUERO! dia 02/03 tenho acompanhamento com a nutricionista, ela faz toda avaliação e fica mais legal de controlar! perto do dia 27 tiro as fotos! o/

Bjs.

Liza disse...

Vou participar desta vez! apesar de ser pessima p desafios.Mais esse é curtinho entao acho q da p levar numa boa! Preciso voltar a minha dieta e exercicios e nada como um desafio p dar um empurraozinho!te mando as fotos na sexta. beijinhos querida.

Erica Medici disse...

Eu quero participar, vou enviar as fotos, mas como é esse desafio?

Sami disse...

AAAhhh, adorei! Quero participar de um desafio faz tempo, pra ver se assim pego mais firme rs
vou nessa tbm =)

bjoooos

Bia Monteiro disse...

To super dentroooooo! uhuull! :D

bjoos!

Flávia Lobão disse...

Bem vindas ao time, meninas!!! Vamo q vamo!!!

Lila disse...

Flavinha... to nessa tbm... vamu qui vamu...heheheheh Quero ver se consigo mandar as fotos amanhã para ti.
beijocas

Flávia Lobão disse...

bjim Lila!!!

Thaty disse...

Fotos já tiradas, vou fazer avaliação à tarde e mando as fotos com as medidas.

E vamo que vamo!!

Flávia Lobão disse...

Thaty. Ok, esperando!!! Bjs.

Rachel disse...

aii que triste, nem posso mais participar =(

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!