sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dúvidas sobre o desafio!!!

Oi gente,

Algumas dúvidas surguiram em relação ao desafio e vou tentar explicar.

O nosso desafio começou em janeiro e terminará em 27 de abril.

Todas as meninas que desejarem participar, inclusive as que já estão participando desde janeiro, devem mandar as fotos, junto com os objetivos e as medidas.

Tentem mandar a fotos com a mesma roupa e na mesma posição.

A princípio tinha dito que só era pra mandar fotos no primeiro e no último dia, mas acho melhor vocês mandarem tb quando completarem 1 mês do desafio, ou seja, dia 27 de março. Assim eu saberia que ainda está na luta e quem abandonou o barco.

Me perguntaram sobre a foto com jornal. Bem eu acho a idéia boa, mas nem sempre todas terão tempo de comprar o jornal, então por favor programem suas máquinas fotográficas para colocarem a data, é super simples.

Refrescando a memória, mandar para: flavialobaofit@gmail.com

Bjs.

6 comentários:

Liza disse...

Ja mandei as fotos! beijinhos e otima semana!

Flávia Lobão disse...

Obrigada Liza!!! Bjs.

Laís disse...

Vamos com tudo pra segunda etapa! Acabei de mandar fotos e medidas!

Brenda Amaral disse...

FLAVIIIA, eu quero continuar. aten qnd eu mando as fotos? Eu to em buzios, aqui o hot mail n ta abrindo.. n quero perder! Bjjjs Brenda

Flávia Lobão disse...

Brenda, mande até sexta!!! Bjs.

Bruna Diniz disse...

Eu tbm mandei !!!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!