quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Falsa pizza!!!

Pronto voltei...

Nada como puxar uns ferros pra mandar o cortisol pra casa Du KCT!!!

Ontem eu fiz uma "pizza" pra matar vontade e melhor, sem comprometer a dieta.

Confere aí...

A gente vai precisar de:

Pão sírio, molho de tomate, peito de peru, queijo branco, toamtinho cereja, azeitonas e orégano.


Espalha o molho sobre a fatia de pão sírio...



Põe o queijo branco cortado em fatias bem finas...




Cobre com peito de peru...



Coloque os outros ingrdientes e forno por 15 min...



depois é só cair de boca, sem peso na consciência...

E ficou assim...




Ah, andando no mercado na seção de diets e lights (é claro) achei o tal do fator X, kkkkkk.



É um pacotinho duplo, cada um dá pra 500 mL. E é muito gostoso, só achei doce. Como podem perceber, tomei o de abacaxi com gengibre... Bom, bom, bom!!!

Pronto é isso. Agora vou pra casa jantar porque tô urrando de fome e começando a catabolizar.

Bj, bj, bj.



6 comentários:

Kaka Lumma disse...

gente que delicia essa pizza....oohhh flavinha, assim não da neh, preste a vir final de semana e tu me aparece com uma foto dessas....ai senhor, isso é castigo...hehehehehe


mas vamo fala serio, devia ta uma delicia, pq a imagem ta otima....imagina sepassasse cheiro pela tela do computador, ia ter milhões de mulheres te matando agora...hehehehehe

beijos flavia...
bom findiii!!!

Jacqueline disse...

Nossa ficou com uma carinha boa mesmo rs!

Denise disse...

Ameeeeeei!!!!!

Camila disse...

acabei de almoçar e fiquei com fome depois que vi sua pizza rs

Flávia Lobão disse...

Ah, fica a dica pro fds!!! BJs.

Vi Bocacio disse...

A pizza ficou linda! Eu ando viciada nesses clights aí... a minha nutri já me deu um puxão de orelha e eu disse pra ela é isto ou chocolate! Adivinha o que ela escolheu?

bjks

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!