segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fim de semana!!!

Semana começando, segundona explodindo pedindo para gente começar com pé direito. Últimos dias do desafio de carnaval, só faltam 2 diazinhos. E aí nervosas, na expectativa? Mais um motivo para começar a senama com pique total.

Na sexta foi o maior corre corre, a notícia que a policia tinha entrado em greve, que arrastões tinha acontecido no cenrto da cidade me deixou muito apreensiva, acabei fechando a loja mais cedo e acabei me atropelando em todos os meus outros compromissos e nem fui treinar, piquei triste, mas paciência. Hj coloco tudo em ordem e treino com intensidade dobrada.

Sábado e domingo são dias que tiro pra colocar o sono em dia. Tem gente que prefere tirar aquele cochilo no meio da tarde, eu não consigo fazer isso de jeito nenhum. Então eu durmo, durmo até o sono acabar e isso quer dizer 11 horas, meio-dia, as vezes... e outra coisa que não consigo fazer de jeito nenhum é almoçar assim que eu acordo, tenho que tomar café, o pretinho básico que me desperta, no resto do dia mantive a dieta direitinho, comi de quentinha então nada de foto, nada mais deprimente do que comer de quentinha.

A tarde a vontade de doce bateu e eu fui fazer um arroz doce protéico: arroz integral cozido, 1/2 caneca de leite e 3/4 de scoop de myofusion. Canelinha por cima e humm!!!


A noite fiquei sozinha em casa, marido foi trabalhar.. A programação da TV estava um horror a internet lenta que nem tartaruga então fui cozinhar...Comi sozinha!!! Fiz umas batatinhas doces assadas com alecrim e páprica e um franginho com açafrão, ficou  muito bom...



Domingo é off certo... Eu não faço day off, normalmente escolho uma refeição e caio de boca, mas esse domingo foi diferente. Acordei tarde, tomei meu café normalmente e fui pra passear com minha cadelinha de tarde na praia... A fome bateu, não tinha levado nada, resumo comi um misto quente na padaria (esse foi o almoço/lanche da tarde) não foi bonitinho mas se a gente parar pra pensar tinha carbo, ptn e gordura (tudo ruim mais tinha, kkkkk).

E a noite sim, domingo é pizza's night e sorvete. Comi, ri, me diverti e voltei feliz pra casa. Os offs tem sido muito importantes pra mim, é difícil ficar sem. Pra mim não funciona, já tentei e não dá.

Bora encarar a semana?



Então vamo q vamo...

12 comentários:

milena disse...

é isso ai flavinha pique total essa semana.....bj lindona

Kaka Lumma disse...

é isso ai...começando a semana beeem, bora boraaaa....

e confeço que teu prato de sabado a noite me deu maior fomeeeee...hehehe

beijos flor
http://desafioemdesafio.blogspot.com/

Camila disse...

ufaa é boom saber de uma pessoa que não abre mão do off... eu tô no meu quarto dia de off rs..estou pensando seriamente em entrar pro seu próximo desafio...aguardo ansiosamente o post com os resultados!!!bj

Flávia Lobão disse...

Milena, menina tô ligada no 220V. Bora... Bjs.

Flávia Lobão disse...

Kaka, pode fazer.. facinho e gostoso. Bjs.

Eliane***Lilli disse...

A hhh isso tbm eu fiz kkkk pizza e sorvete ñ pode faltar né Flavinha mais vc é disciplinada e sabe como e qdo fz...Lindonaaaaaaaaa

Flávia Lobão disse...

Camila, não abro mesmo. Quando a gente não faz off, basta uma oportunidade pra enviar o pé na jaca. Vou postar dia 15 sobre a sequencia do desafio. Vamos participar? Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lili, não pode faltar emu combustível pra começar a semana, kkkkk. BJs.

Nana disse...

vc vai colocar as fotos de todas? To curiosa para ver as outras tbm!
Bjooos

Vi Bocacio disse...

Fla,

eu ando pensando que preciso de um day off total! Acho que a gnt tem que se conhecer e se sentir feliz com as escolhas!

Mil beijos!

Flávia Lobão disse...

Nana, só da vencedora mesmo, ia ser muita foto junta Gzuizy!!!

Flávia Lobão disse...

É verdade Vivi, se conhecendo a gente atinge nossos objetivos mais rápido e de maneira mais consciente! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!