quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Finalmente o ano começou!!!

Agora que o carnaval acabou o ano finalmente começou. Já não via a hora, tudo para. Só que não parou fomos nós: AS DETERMINADAS!!! kkkkk.

Eu tô morrendo de sono, fiquei até "tarde" ontem vendo meu Vascão dar uma chinelada no menguinho.

Poderia ver sem parar por mais 100 vezes!!! kkkkkkkk!!!


Acordei 4:30 da matina e enfrentei 6 horas de estrada pela frente até chegar em casa. A vantagem é que que Deus sempre nos brinda com imagens maravilhosas...


Quando cheguei em casa a impressão que tinha é que tava bêbada, de ressaca e sem beber, hein... Tô pisando em ovos....

e nusssa, vamo falar do raio de carnaval agora... eu passei a viagem toda pensando em como diminuir o peso na consciência por ter comido tanto. E aí achei a explicação: Eu tô bulkando meu povo, preciso comer, rs! e melhor comer do que beber e ficar péssima depois.

Maridon falou que tá bom, então tá bom, por enquanto!

E outra coisa que tirei a minha vida por um ano: CHOCOLATE!!! Eu amo, sou chocólatra, mas eu prometi que se achassem o doador para o meu irmão, ficaria sem comer por um ano. Agora é aguentar a provação!!! Para me despedir, o paraíso na Terra:


Agora é arrumar força pra ir treinar, confeso pela primeira vez que hj tá difícil!!!

Quanto ao desafio surgiram algumas dúvidas. Mas amanhã eu explico direitinho, eu juro!!! Porque vcs perceberam que nem conexão de assunto eu tô conseguindo fazer, né...

Bjs.

2 comentários:

Laís disse...

Eba, você voltou. Força na promessa, sem chocolate por um ano, você vai conseguir :)

Doida pra começar o desafio novo, rs.

Abraços!

Flávia Lobão disse...

Bjs, bjs, bjs, Laís!!!

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!