sábado, 11 de fevereiro de 2012

FOCO, PACIÊNCIA E DETERMINAÇÃO!!!

Engraçado como hoje essas três palavras tem um poder imenso sobre mim. Quando eu comecei a querer um corpo novo eu só queria um corpo novo. Fiquei perdida sem saber por onde começar, fiz dieta cíclica durante 15 dias e não deu certo, quer dizer não para o objetivo que eu queria, emagreci ao invés de ganhar. Aumentei o carbo e nada... Até que eu disse pára tudo, e comecei a colocar em prática essas palavrnhas mágicas.

Primeiro foi o meu amigo FOCO. Parei, respirei e pensei no que eu queria (e ainda quero) pra mim, independente do que eu acreditasse, como por exemplo: comer carbo engorda!!! Mesmo as vezes contrariada comigo mesma, comi carbo. Hj eu faço tranquilo. Quem não gosta de carbo?

Depois disso a minha amiga PACIÊNCIA entrou em ação, afinal de contas eu queria tudo pra ontem e ela me mostrou que não se cosegue ter um corpo legal num passe de mágica. Então cada dia, cada refeição, cada treino é único. Dou o máximo de mim. Tipo Alcóolicos Anônimos, rs!

E por último quem chegou para se juntar ao grupo foi a DETERMINAÇÃO, porque de que adianta ter foco e paciência se não se tem determinação pra alcançar o objetivo final, ou deixar cair em tentação comendo uma porcaria e pensando: ah, é só hj, que vira só esse fds, só essa semana e por aí vai. E como boa virginiana que sou, dessitir não é comigo.

Mas chega de lenga lenga e vamos ao que interessa.




Essas fotos são da primeira semana do desafio (15/01) e de hj. Um mês se passou e eu estou muito feliz com que consegui, aumentei um pouquinho, e principalmete nas pernas, quando eu vi essa foto meu psoterior fiquei mega Happy!!!

Olhando a foto, a barriga me incomoda profundamente, então eu penso: Paciência!

Ainda falta muuuito, mas meu objetivo tem prazo de três meses e com FOCO, PACIÊNCIA E DETERMINAÇÃO eu vou chegar lá.

E o que eu comi ontem?


sem novidades...

Aí bateu uma fome do nada no meio da manhã ...



Refeição 3:


Receição 4: o vício

Refeição 5 pré-treino:

Refeição 6: Fiz um falso souflé de legumes delicia


e de sobremesa, hum....

bombom prestígio....

de batata doce, ficou bom d+.

Matou a vontade de doce.

Refeição 8: myofusion + castanhas

O treino foi ótimo, cuidei dos ombros, que tão ficando bunitinhos. Vou tirar fotos pra vcs verem!!

Bem, é isso. Vamos repetir?

FOCO, PACIÊNCIA E DETERMINAÇÃO!!!

Bjs.

10 comentários:

mimi disse...

sem palavras...disse tudo flavinha FOCO DETERMINAÇÃO E PACIENCIA....parabéns pela evolução...bjos

Flávia Lobão disse...

Obrigada Mimi. Bjs.

Vi Bocacio disse...

É isso mesmo... tem que ter paciência e persistir que os resultados vem!

Força, amiga!

Bj

Flávia Lobão disse...

Vivi, obrigada. Força mesmo! Bjs.

Eliane***Lilli disse...

Vc é linda qlqr jeito...TEADOROOO!!!
Foco...Determinação e Disciplina...spreee;tô com vc!
Bjusssssss

Camila disse...

Parabéns Flávia! vcs andam me inspirando pra tomar vergonha na cara e buscar o foco que eu perdi nesses últimos dias. Ah esse doce de batata doce eh bom msm? ainda tenho pé atrás rs, mas q ta bonito tá.

Flávia Lobão disse...

Eee Lili, I lovi iú.. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Camila, volta pra cá que o foco tá te esperando!!! Bjs.

DriEsmaltes disse...

Hummmm bombom prestígio de 'batata doce'??? Qual a receitinha dessa delícia?? *-*

Flávia Lobão disse...

Dri, é muito simples... faço tudo no olho. Pego um pedacinho de batata doce cozida, amasso com um garfo e coloco um pouquinho de whey sabor chocolate (usei Myofusion)ou cacau em pó mesmo. Mistura, enrola, passa no coco ralado e come, rs!!!! Bjs.

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!