terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O que não falta é assunto!!!!

oi gente,

Nuuuusa como eu tô dolorida!!! Treino pesado o de ontem, saí da cadymia mega cansada parecia que tinha ajudando a encher a laje de alguém.

O treino foi de perna:
Agachamento profundo 4 x 4
terra 4 x 4
1/2 agachamento 4 x 4
leg press 4 x 6
panturrilha no leg 6 x 20
panturrilha sentado 4 x 30.

E como é bom voltar pra rotina, vcs tinham que ver minha cara de alegria por estar jantando batata doce e omelete: ALOKA!!!



No resto da dietinha tudo normal, Graças a Deus!!!

Eu tinha ficado devendo esse vídeo a muito tempo, sobre caseína e blend de proteínas espero que vocês gostem.




Beiju!!!

13 comentários:

Amanda Oliveira disse...

Gostei muito do seu blog!!! ótimo post

Beijos,Amanda

http://poramanda.blogspot.com/

Flávia Lobão disse...

Obrigada Amanda!!! Volte sempre!!!

Lari . disse...

arrasou!
adorei o video.. na proxima compra.. com certeza comprarei uma caseina !!

beijos

lu kowalski disse...

Adorei o post...tava quase investindo num Myofusion pra tomar antes de dormir, agora vou comprar caseína mesmo....eu ja tomei esse Seven Pró de chocolate e odiei,achei intragável o gosto...beijão!

Carol Cianci Serratto disse...

Fravinha minha lindeza...depois de todas as explicações vim aqui ver o video..kkkkkkkkkkkkkkk mas não consegui compartilhar...nem dar meu like nem nada..só ver o video mesmo!! vou tentar depois então tah :D beijoooooo amoreca

Bia Oliveira disse...

Por isso que eu amo a minha caseína pena que acabou estou esperando chegar... Bjus

Em busca de corpo e alma disse...

tenho um medo enorme de fazer agachamento e terra.

Flávia Lobão disse...

Larissa, eu tb caseína com certeza. Bjs.

Flávia Lobão disse...

Lu, 7 pró é uó né!!! Num dá!!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

No problems Carol, bjs.

Flávia Lobão disse...

Bia é um saco ficar esperando as coisinhas chegarem né? Aff!! Bjs.

Flávia Lobão disse...

Em busca de corpo e alma, é questão de costume. Com o tempo fica fácil. Antes tb morria de medo! Bjs.

Anônimo disse...

Muito esclarecedor, caseína comprada :D
Bjss
Aline RM

Postar um comentário

Saradas tricotando!!!